Avaliou há 4 semanas

Tive o prazer de passar quatro dias num pedacinho do paraíso! Mais do que superou minhas expectativas...

Primeiramente gostaria de parabenizar o resort, não serei clichê em ficar aqui horas falando do lugar paradisíaco onde estam situados, quero deixar registrado a minha maior admiração pelo perfil dos funcionários que trabalham lá! O que mais me agradou foi perceber que o que importa para os contratantes neste lugar, é a essência dos seus funcionários e não apenas um estereótipo como estou acostumada a ver nos outros resorts e hoteis que frequentei! Ali fica nítido que todos são bem vindos, funcionários ou hóspedes e o que importa é o interior, não a classe social, credo, raça, orientação sexual ou biótipo...

A estrutura é perfeita, todos os ambientes novos, piscinas internas ou externas aquecidas a todo momento propiciando uma visita ainda mais agradável independente da temperatura externa.

A monitoria então nem se fala, simplesmente incríveis, estão disponíveis a todo momento, desde o café da manhã até a última recreação após o jantar, com pausas curtas apenas após o almoço e antes do jantar para que as crianças possam descansar, tomar banho e até mesmo curtir suas famílias sem ter a sensação de estar perdendo alguma brincadeira... Ressaltando que os monitores participam até mesmo dos horários de refeições, onde se sentam junto das crianças que desejam se juntar a eles... Lembrando que existe atividade para os adultos também!

Ficam gravados na memória...

Gratidão

Obrigado thalitac853
Maria Amélia Carbonieri , Outro em Vale Suíço Resort Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Thalita,
Nós é que temos que agradecer pelo carinho com o qual descreveu nossa equipe. De fato você soube interpretar a essência do Vale Suíço Resort, que é uma empresa a qual temos muito orgulho em pertencer.
Seus elogios serão prontamente passados a toda a equipe.
Esperamos que retorne em breve, para mais dias NESTE PEDACINHO DE PARAISO QUE SUPEROU SUAS EXPECTATIVAS.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O serviço é excelente.
Todos - da recepção ao chef passando por monitores, arrumadores, salva-vidas, garçons- são prestativos, simpáticos com verdade. O hotel é confortável, lindo, limpíssimo. Parece recém inaugurado. Ha piscinas para todos os gostos. Essa é minha segunda vez.
Apesar da insegurança pela pandemia, no hotel me senti segura seguindo todos os protocolos de higiene.

1  Obrigado _rosecleypimentel

Olá Rose,
Muito obrigada pela disponibilidade em avaliar nossos serviços e por todos os elogios destinados a equipe e estrutura do Resort.
Seus comentários fazem muita diferença para toda nossa equipe.
Ficamos muito felizes em saber que retornou a se hospedar conosco e que pretende voltar Até Breve!

Avaliou há 4 semanas

Esse resort é nota 1000. Recomendo! Tudo perfeito! Comida, conforto, atendimento, limpeza, lazer, recreação! O resort é maravilhoso! A animação com os monitores é perfeita! A equipe dos monitores é muito animada, eu nunca vi em nenhum outro hotel que já fui, destaque especial para a equipe dos monitores dos adultos que não deixou ninguém de fora das atividades do hotel, nota 1000 para eles. Esse resort compensa ir muitas vezes. Parabéns a equipe!!

Obrigado Isabela G

Olá Isabela,
Saber o quanto gostou do Vale Suíço a ponto de conceder nota 1000 e recomendar é motivo de muita felicidade para todos nós.
Continuaremos a trabalhar buscando oferecer ainda mais serviço de qualidade para que retornem varias vezes.
Maria Amélia Crabonieri

Avaliou há 5 semanas

Estávamos em busca de um hotel para comemorarmos o aniversário de nossa filha. Procurávamos conforto, alimentação de qualidade, boa área de lazer e principalmente serviço de monitoria para animar nosso FDS... e posso dizer que apesar do fim de semana chuvoso, foi inesquecível... principalmente o serviço de monitoria que estavam sempre presentes em todas as áreas do hotel... motivando e animando a todos os hóspedes... sem contar o bolo surpresa q trouxeram p comemorarmos o aniversário da minha filha, a carinha de surpresa foi impagável... obrigada a todos vcs por nos garantir um fim de semana em família maravilhoso...

Obrigado 901thatianam

Olá Tatiana,

Muito obrigada por partilhar seus elogios e experiência de hospedagem em nosso Resort.
Agradecemos por ter escolhido o Vale Suíço como destino de um FDS tão especial para sua família.
Esperamos que retornem em breve para mais dias de conforto, alimentação de qualidade, lazer e muita diversão!
Somos Tudo por Você!

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Estamos hospedados aqui e pela primeira vez meus filhos ficaram na recreação, os tios são sensacionais! Gratidão aos tios Grandão, Maguila, tias Manu e Estelar. Gratidão também ao salva-vidas Bertioga pela atenção e carinho. Equipe muito educada e prestativa. Comida boa e quartos confortáveis. Voltaremos com certeza.

Obrigado JuStanev

Olá JuStanev,
Seus elogios serão repassados a todos os colaboradores e em especial a equipe de lazer. Obrigada por nos escolher como destino de hospedagem e por nos deixar a certeza do retorno de sua família, estamos ansiosos por isto.