Caixa de entrada
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

A melhor equipe de recreação animam às crianças e adultos e conseguem levar até os adolescentes para brincadeiras,são gentis, cuidadosos,receptivos!
Comida de excelente qualidade, com muita variedade e capricho.
Resort limpo e bem arejado.
É a quinta vez que nos hospedamos lá e tem sempre o gostinho de quero mais!
Sempre é nossa primeira opção para férias!

Obrigado 375vivianes
macarbonieri, Gerente de relações com clientes em Vale Suíço Resort Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá Viviane,
Comentários como os seus nos fazem ter certeza de que estamos cada vez mais no caminho certo.
Obrigada pelo carinho, e por ter feito do Vale Suiço sua própria casa.
Volte mais 5, 10 vezes, estaremos sempre te esperando de braços abertos.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Estive nesse hotel com meu esposo e filho de 4 anos em um feriado.
Nos divertimos muito. Choveu o dia todo praticamente em um dos dias e mesmo assim conseguimos aproveitar, pois há um brinquedão enorme para as crianças e há um complexo de piscinas cobertas e aquecidas.
As piscinas descobertas são ótimas. Como estava muito cheio, achei que a limpeza das piscinas estava um pouco prejudicada. Havia ainda uma mini fazendinha que meu filho adorou visitar.
Outros pontos fortes foram: a acomodação. O quarto parecia ter sido reformado em algum momento e era muito confortável e bonito, e a equipe de recreação (infantil não testamos pois meu filho não vai, mas a recreação adulta era ótima).
Para melhorar: o restaurante é apenas razoável. O complexo de piscinas cobertas precisava de uma reforminha, pois está com aspecto muito velho.
Achei um bom custo-beneficio. Voltaria.

Data da estadia: novembro de 2019
1  Obrigado fernandabes
macarbonieri, Gerente de relações com clientes em Vale Suíço Resort Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Fernanda,

Primeiramente gostaríamos de agradecer pela sua disponibilidade em partilhar as impressões de sua estada.Todos os seus apontamentos contribuem em muito para a motivação de nossos colaboradores e pára futuras melhorias do Resort.
Volte sim mais vezes e o quanto antes, estamos ansiosos pelo retorno de sua familia.

Avaliou há 5 semanas

Hotel que nos surpreendeu em todos os aspectos. Viajamos bastante e conhecemos a maioria dos resort proximos a SP, o Vale Suiço era um dos poucos que não conhecíamos, por isso acredito ser injusta a atual nota de avaliação pelo Trip Advisor. O hotel é um dos melhores que já nos hospedamos, tem uma estrutura excelente, a equipe de recreação dá um show a parte. O hotel disponibiliza muitos monitores, não é o padrão de dois monitores por grupo. Tem monitor na piscina, ao mesmo tempo que tem na brinquedoteca e no campo de futebol. São animados e super criativos, até mesmo para os adultos. As piscinas são ótimas e o tobogão é , de fato, a grande sensação. O hotel disponibiliza de muitas atividades e acredito que este seja o ponto chave. o Skibunda é um sucesso. O lago é lindo e se você procura sossego, lá é o seu local ideal. Alem disso, dar uma volta de triciclo no lago, sem pagar a parte por isso, num lugar lindo como aquele é revigorante. A fazendinha e a possibilidade da criança dar comidinha para os bichos. A brinquedoteca é gigante. Tudo fantastico!! Com toda certeza voltaremos. Recomendo demais. As piscinas externas são climatizadas e uma delas fica bem morninha logo no começo do dia, o que já dá para a criançada aproveitar. Muito bom, só tenho agradecimentos, desde a equipe da reserva, até o final da estadia

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado isabelanobrega

Olá Isabela,
Muito obrigada por destinar o seu tempo para avaliar de forma tão detalhada o Vale Suíço Resort, é muito gratificante ler avaliações como a sua e ter certeza de outra visita.
Que ótimo que achou tudo fantástico. Volte o mais breve possível, toda a Equipe do Vale Suíço Resort estará à disposição para tornar a sua estada muito especial.

Avaliou há 5 semanas

Os quartos são otimos, a limpeza é excelente, a comida é de primeira. Um ponto de atenção é com idosos e pessoas com dificuldade de locomoção, são muitas ladeiras, subidas e descidas, tivemos que dar muitas voltas para chegar a um determindado local.

Sugestão de quartos: Tem quartos para todos os tipos de familias, grandes ou pequenas.
Obrigado godomar

Olá,
Agradecemos sua visita e seu feedback. Ficamos felizes em saber que gostou dos quartos, da limpeza e da comida do Resort.
Os apontamentos feitos a estrutura foram repassados para os responsáveis para que providenciem as devidas melhorias.
Esperamos revê-los mais vezes.

Avaliado 12 de janeiro de 2020

Tivemos uma ótima estadia. Funcionários muito atenciosos, muitas opções para as crianças, quarto amplo. Pontos a melhorar: preços de produtos não incluídos muito altos (água pequena 7 reais!), falta opções de sucos naturais sem açúcar nas refeições, facilidades para late checkout (consumo e guarda volumes são complicadores).

Obrigado Adriana J

Olá Adriana,
Obrigado por nos avaliar. Ficamos felizes por todos os seus elogios destinados à nossa estrutura e funcionários, sobre seus apontamentos eles serão levados em consideração, pois estamos sempre em constante crescimento.
Esperamos revê-la novamente em breve, para que possa acompanhar de perto nossa evolução.