eDreams
Priceline
CheapTickets
Ver as 11 promoções
Avaliado 27 de fevereiro de 2021

Esta foi minha segunda hospedagem no Hotel. Estive em 2018 e retornei agora. Como melhorou. Comida excelente, jantei a parmegiana e estava deliciosa. As moças da recepção me atenderam com uma simpatia sem igual. Quarto limpo e cheiroso. Pelo que me informaram tem uma rede comandando o Hotel. Imagino que a melhora tenha a ver com esta nova gestão. Voltarei e trarei a família.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado Lfacchi
Avaliado 4 de janeiro de 2021

Eu estou apaixonada pelo lugar, pelo atendimento, pela recepção, pela comida, pelo hotel!!! Se eu pudesse daria mil estrelas!!! Recomendo muito, além de voltar vou indicar pra todas as pessoas! Passei um final de ano incrível!!!! Lugar maravilhoso pra quem quer descansar, relaxar e esquecer de tudo!!!! Parabéns!!!! Recomendo demais esse hotel!!!!!

Data da estadia: janeiro de 2021
1  Obrigado Pamshimizu
Avaliado 8 de setembro de 2020 via rede móvel

Um hotel clássico, do tempo dos barões! Comida caseira deliciosa. Atendimento impecável, supervisionado diretamente pelos proprietários, muito simpáticos por sinal. Quarto espaçoso e aconchegante. Wi-Fi de primeira. Enfim, excelente custo benefício.

Data da estadia: setembro de 2020
1  Obrigado LightPacker665872
Avaliado 22 de janeiro de 2020

Quando li na página do hotel a história de mais de 100 anos e vi as fotos decidi minha viagem de janeiro. Foi exatamente como imaginei. Lugar extremamente agradável, bucólico. Uma enorme estrutura, meio esquecida no tempo. Merece ser melhor divulgado. Passamos momentos agradáveis em família. Clima excelente. Ao lado do balneário. Com muitas atrações próximas, trilhas cachoeiras e perto da Vinícola Casa Geraldo e de Poços de Caldas. Café da Manhã perfeito. Almoço e jantar não tem todos os dias, mas os dias que teve estavam perfeitos. aliás o salão do café/Almoço/jantar é um retorno ao passado, "brinquei que estávamos no jantar com o comandante", fazendo uma comparação com o cruzeiro de navio. Pra mim a ausêcia de ventilador e ar condicionado nem foi notada. Meu marido sentiu um pouco de calor pra dormir.

Sugestão de quartos: fiquei num quarto super confortável mas era de frente pra rua e o barulho da rua atrapalhou um pouco
Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Rosangela945
Avaliado 3 de janeiro de 2020

Estivemos nos últimos dias de 2019 e passamos a virada do ano neste paraíso. Local tranquilo, aconchegante e muito charmoso. Excelente opção para casal e famílias. A comida é simples, mas de excelente qualidade. Os funcionários muito corteses e a dona do hotel, Sra Rossana ótima anfitriã. Estive algumas vezes há anos atrás, a reforma surpreendeu e em breve retornarei com certeza!!

Sugestão de quartos: Quartos com vista externa para apreciar a paisagem.
Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado Patrícia O