“Charme, sabor e qualidade”
Avaliação de Bistrô das Meninas

Bistrô das Meninas
Classificado como n.º 1 de 1 Sobremesa em Bocaina de Minas
Cozinhas: Contemporâneo
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Ocasiões especiais
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Mesas ao ar livre, Reservas
Avaliou há 3 semanas

Muito versátil, o charmoso bistrô tem de tudo: pães de fermentação natural, café, lanches e até refeições.
Apesar de pequeno pode escolher vários ambientes, assim pode repetir várias vezes e ter a sensação de ter uma nova experiência.

Obrigado Afonso B

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fui conhecer o bistrô com a minha mãe e valeu muito à pena. Destaque para a truta em massa folhada (sequinha e leve) e os pães, feitos com farinha de alta qualidade (francesa e orgânica). Ah! E a brandade de bacalhau que pedimos de entrada tb estava excelente!

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado AlexandriH
Avaliou 29 de janeiro de 2021 via rede móvel

Conhecemos o Bistrô das Meninas logo que abriu. Na época, tivemos uma experiência muito positiva e marcante para nós.
Ao longo dos anos, retornamos em algumas oportunidades para o Bistrô e vemos como a qualidade do atendimento tem caído, atingindo, hoje, o fundo do poço.
Atendimento nada cordial, tanto do staff quanto da proprietária. Além de tudo, a truculência no atendimento resultou em um acidente que poderia ter tido consequências graves sobre a minha saúde e da minha família. A garçonete, a muito contragosto, nos serviu uma água com gás. Para abrir, ela apoiou a garrafa sobre a mesa de forma descuidada e fez uma força desnecessária com o abridor. Resultado: o tampo da mesa de vidro se estilhaçou sobre as minhas pernas e só não saí cortado por sorte.
Não houve um pedido de desculpas adequado, muito menos o interesse em saber se estava tudo bem conosco.
Ao final, passei exatamente esse feedback que estou escrevendo aqui para a proprietária, a qual não fez questão de pedir maiores desculpas e se limitou a explicar as limitações do staff recém-contratado.
Péssima experiência. Até a sobremesa estava aguada. Uma pena, eu realmente gostava do lugar. Não volto mais.

2  Obrigado luizfilipef2015
Avaliou 26 de janeiro de 2021 via rede móvel

Comida muito boa! Se você é paciente, e tolera demora no atendimento, vale a pena conhecer.

Esperamos pra pedir, demora acima dos 25 min destacado no cardápio, demora para retirar os pratos, dificuldade para pedir a conta e demora para trazer a máquina do cartão. Fora isso, comida saborosa, pratos bem servidos e quentinhos.

2  Obrigado celi_rj
Avaliou 21 de janeiro de 2021 via rede móvel

O lugar é bem pequeno, tem poucas mesas. Junto com o bistrô funciona uma livraria e uma padaria que vende os pães feitos no local (muito bons), e alguns itens gourmet. Fomos muito bem atendidos, a comida é muito boa. Pedimos truta, hambúrguer, medalhão de filé e todos vieram bem feitos e bem servidos. Eles tem uma boa seleção de vinhos.

2  Obrigado MartaNoel

Os viajantes que visualizaram Bistrô das Meninas também visualizaram

Esteve em Bistrô das Meninas? Partilhe as suas experiências!