Avaliado 3 de julho de 2020

Excelente atendimento , tratamento com igualdade e atenção , funcionários super educados,conforto excelente, ambiente confortável, café da manhã com qualidade diferentes iguarias,um dos melhores hotéis que já fiquei na região

Data da estadia: julho de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado divanils0nm
Avaliado 21 de junho de 2020

Ótimo opção para hospedagem em LEM,mesmo em tempos de pandemia. Preocupação com a higiene, atendimento diferenciado e cordial, quartos confortaveis sem contar o carro chefe da casa que é o café da manhã maravilhoso que poucos conseguem superar.
Super Recomendo!

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado 706gilt
Avaliado 18 de junho de 2020 via rede móvel

Muito bom o hotel, recomendo a todos. Mesmo no periodo de pandemia, tomaram todas as devidas providencias, alcool na entrada e etc. Foram muito educados, solicitos e um excelente café. Agradecemos imensamente!

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado Elaine M
Avaliado 25 de abril de 2020 via rede móvel

Em minha avaliação, um dos melhores hotéis da cidade, atendimento bom, café da manhã muito bom, e os quartos são bem confortáveis e muito limpo, internet também funciona bem!
Aqui fica minha indicação pra um ótimo hotel.

Data da estadia: abril de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado 930eduardad
Avaliado 25 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Nas minhas viagens de Brasilia a Salvador,
faço da cidade de Luís Eduardo Magalhães parada obrigatória, sempre variando de hotéis. Como a cidade se desenvolve em ritmo acelerado, decorrente do agronegócio, a rede hoteleira acompanha os passos. Desta vez optei pelo PARK SUÍTES. Vou agora passar algum tempo sem variar. O PARK é diferenciado! A começar pelo atendimento na recepção. Cordialidade e atenção que também é praticada por todos os demais funcionários, indistintamente. Existe a preocupação em fazer com que o hóspede se sinta em casa. Parabéns à Direção porque isso é reflexo de treinamento.
Instalações apropriadas, suítes confortáveis, banheiro com uma ducha excelente e um café da manhã muito difícil de ser igualado, tanto pela variedade como pela qualidade. Em resumo: DIFERENCIADO! Recomendo!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado V9294OOjosem