StayForLong
Avaliado 25 de maio de 2021

Final de semana em contato com a natureza, em família, com ótimo atendimento, café, almoço, café colonial e jantar excelentes. Apartamentos aconchegantes e bem cuidados. As áreas internas são bem decoradas e organizadas e as áreas externas são bonitas e bem aproveitáveis, com várias opções de lazer. Indico esticar o passeio até o Mirante da Boa Vista em Rancho Queimado com pôr-do-sol e paisagem diferenciada!

Sugestão de quartos: Todos os quartos têm vista panorâmica para o hotel e em local silencioso. A suíte master tem um ar de rusticidade e romantismo.
Data da estadia: maio de 2021
Obrigado SgtAlbano
Avaliado 7 de novembro de 2020 via rede móvel

Sensacional para família; quem tem criança então é incrível; recreador muito bom, comida bem caseira, poucos hóspedes.

Atendimento feito direto pelos proprietários; muitos animais e ar puro.

Vale super a pena para relaxar.

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado 437jur
Avaliado 12 de julho de 2020 via rede móvel

Fomos passar o dia, adoramos a comida almoço e café excelentes, a natureza ao redor do hotel é muito bonita.
Tem muitos pontos a melhorar! O atendimento na recepção na entrada e na saída não foi legal, nem simpático, não tivemos nenhum tipo de explicação sobre o funcionamento de nada, tivemos dois atendimentos muitos simpáticos de um senhor no restaurante e da moco dos cavalos gente finíssima.
O hotel não é muito limpo e algumas partes parecem sem manutenção, a área kids é muito suja e com brinquedos sucateados, pouquíssimos animais, a área da piscina estava quente, porém a água em temperatura ambiente. Sugestão como melhoria maior limpeza e manutenção, aumentar animais e peixes e reforma da área kids, com certeza teriam grande ganho.

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado Vanessa G
Avaliado 13 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Local sem manutenção.
Tinha frestas na porta do quarto que o tornava super gelado principalmente no inverno.
Aquele aquecedor a gás sem comentários.
Limpeza deixa muito a desejar.
A internet é via rádio então praticamente não funciona.
Gerente muito mal educado.
Não atividades de lazer pra família que funcione pra uma família com criança de 4 anos.
Andei por todo aquele local. Fui nos pedalinhos que por sinal tinha apenas um em condições de uso.
Fiquei 3 dias paguei um absurdo na minha opinião, e com certeza não voltarei.
Estive lá dos dias 14 à 17 de julho de 2019. Sim eu só estou fazendo Agora a avalição pois sempre faço depois pra não me deixar levar pelo momento e reclamar mais ainda.
Exclui a outra avaliação pra poder escrever essa corrigindo algumas colocações

Data da estadia: julho de 2019
2  Obrigado cassiab795
Avaliado 28 de janeiro de 2020 via rede móvel

Estive com meus pais durante dois dias no Hotel Fazenda Águas Claras. Como queríamos descansar, optamos por ficar de domingo de tarde até terça-feira na hora do almoço, por ser um período da semana com menos movimento. Foi maravilhoso. Os funcionários prestam um ótimo atendimento, com destaque para o sr. Rogério, que nos recepcionou na chegada. O hotel tem uma piscina aquecida incrível. A comida é super gostosa e degustada sempre ao som de uma boa música ao vivo. Alem do café da manhã, é servido um café à tarde. Ambos são muito variados. Existem trilhas para caminhada (uma delas margeando um belo rio), que podem também ser percorridas a cavalo ou de charrete. A cancha de bocha é bem cuidada e existe uma sala de jogos de baralho e dominó. O hotel conta também com dois lagos grandes. No maior deles, pode-se pescar e usar os pedalinhos. Ficamos na habitação de número 1. Era bastante confortável e espaçosa, pois eram dois quartos, um banheiro e uma sala. O silêncio era total para dormir e a região bastante fresca durante a noite. Mesmo no verão tivemos que utilizar uma cobertinha. O wifi funcionou perfeitamente. Pretendemos voltar.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado C5106CAluciaa
RimbauJunior, Proprietário em Hotel Fazenda Águas Claras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de janeiro de 2020

Olá Lúcia,

Ficamos muito felizes com seus comentário e avaliação, para nós e extrema importância.
Estaremos sempre e cada vez mais, procurando melhorar nossas instalações e atendimento para melhor poder atender aos nosso clientes.
Abraços da Família Águas Claras.