TripAdvisor
Santa Leopoldina
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 5 de março de 2019 via rede móvel

Lugar bem no meio dos arbustos, área rural extremamente bem cuidada.
-Poucos Colaboradores, dos quais fazem de tudo pelos hóspedes, mas infelizmente não conseguem a excelência pela demanda ser alta.
-Pousada(parque) tem estrutura razoável, mas completamente sub utilizada. Ex: café da manhã é uma piada, com pouquíssimos alimentos e num local extremamente pequeno, ficando os hóspedes "brigando" pelas cadeiras de plástico, sem conforto algum.(Lembro que há um ótimo restaurante, só utilizado no almoço e jantar)
-Aprox. 08km de Santa Leopoldina com estrada de chão bem mal cuidada e aprox. 14km de Santa Tereza com estrada de chão um pouco melhor.
-2 filas no almoço, uma para se servir e outra para pesar, demorando mimimamente 30min para começar a comer num self-service, quando tem sorte de encontrar mesas disponíveis e limpas(Relembro são pouquíssimos colaboradores).
-Definitivamente não é lugar para idosos e há controvérsias qdo refere-se a crianças.
-Ótimas árvores, poderiam utilizar estas sombras e espalhar espreguiçadeiras pelo parque.
-Quartos bons, porém com valor inflacionado.
-Aluguei quarto com ar e hidromassagem justamente para relaxar, e logo no primeiro dia houve uma mega infiltração no quarto, nos deixaram em outro quarto sem ar condicionado e com a hidromassagem sem funcionar.
-Minha opinião, faz esse "sucesso" pela falta de opção no estado, mas não vale o preço pela tamanha desorganização. Relembro há boa estrutura, mas sem preocupação alguma dos proprietários pelo fato de não ser a prioridade da família(Bananas EP).

Data da estadia: março de 2019
Obrigado Eduardo T
Avaliado 2 de março de 2019 via rede móvel

Estivemos passando um dia no parque, fazendo a trilha até a cachoeira. Foi incrível. Trilha limpa, mas com certo grau de dificuldade, mas conseguimos chegar bem. Tem toboagua, muita sombra, camping organizado e um restaurante, onde almoçamos, excelente. Super indicamos o desafio!!!

Data da estadia: março de 2019
Obrigado cvvallejo
Avaliado 15 de fevereiro de 2019

Passamos um final de semana no local que possui funcionários muito atenciosos, com opção de lanchonete e restaurante (também funciona a noite), área para camping, além de piscina infantil, toboágua e trilhas que dão acesso à cachoeira. O parque porém, fica bem afastado do centro de Santa Leopoldina, pega-se bastante estrada de chão para chegar, mas vale muito a pena conhecer.

Sugestão de quartos: Os quartos que não possuem hidromassagem são os mais espaçosos.
Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado brubrag
Avaliado 15 de janeiro de 2019 via rede móvel

Lugar muito bom para passar o dia ou acampar, 10 reais o dia, ou 30 para acakpar, tem restaurante a 50 reais o quilo, possui uma piscina para menores de 10 anos com tobogã pequeno e outro tobogã para maiores de 8 anos que acaba na área de banho da cachoeira. Tudo muito limpo. Vale a pena conhecer.

Data da estadia: janeiro de 2019
Obrigado Lucio R
Avaliado 2 de setembro de 2018 via rede móvel

Me hospedei há alguns anos em um final de semana e gostei muito, comida maravilhosa TD muito bom, pena q qdo nós fomos ( eu e meu ex noivo) estava muito frio e não deu pra curtir a piscina...mas amei meu fds nesse lugar gostoso e aconchegante...

Data da estadia: setembro de 2018
Obrigado caloureiro