“Pior experiência da minha vida”
Avaliação de Carneiro do Ordones

Carneiro do Ordones
Classificado como n.º 9 de 15 Restaurantes em Varjota
Avaliou 3 de março de 2021 via rede móvel

Passei mais de 1 hora esperando o lanche, e o motoboy simplesmente deixou com os seguranças da rua onde comeram meu lanche e ainda não teve nem o trabalho de apertar a campainha...

Data da visita: março de 2021
Obrigado maxwellmirandaa

Avaliou 9 de janeiro de 2021 via rede móvel

Lugar agradável, de comida típica da cidade e com agradável ambiente. O proprietário e seu filho estavam no restaurante recepcionando e direcionando clientes para mesas, o que como empreendedor, acho fantástico. Comida muito boa e com preço justo. Atendimento bem satisfatório, também.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado marceloc157
Avaliou 1 de janeiro de 2021 via rede móvel

Atendimento péssimo!! Eu vou nesse restaurante pelo menos umas 3 vezes na semana, nunca fui tão mal atendido como hoje!!!! garçom (Anderson) super mal educado, não recomendo o atendimento dele. Inclusive nem na praça dele fica, tivemos que esperar 1 hora, para que viesse uma entrada pra nossa mesa (caldo de carangueijo) apenas isso, sendo que ele não deu a mínima e nenhuma satisfação. O outro garçom chamado (Matheus) que estava em uma praça ao lado veio nos atender, quero até agradecê-lo. Adoro ir no ordenes, e estou abismado com o atendimento de hoje. Anderson nos tratou como qualquer coisa, nenhuma impatia conosco.

Data da visita: janeiro de 2021
1  Obrigado rubenso773
Avaliou 28 de dezembro de 2020 via rede móvel

Horrível! Comida requentada, sem sabor, pouca carne! Infelizmente Não vale a pena! Várias cervejas que estavam no cardápio não havia para o consumo

Data da visita: dezembro de 2020
2  Obrigado Elisiane_Santos
Avaliou 17 de dezembro de 2020 via rede móvel

Atendimento pessimo. Ninguém vem à mesa . Tem que implorar para anotarem o pedido.

Uma simples batata frita rústica veio crua e nem deram satisfação quando inquiridos.

Atendimento péssimo.

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado EversonRAM

Os viajantes que visualizaram Carneiro do Ordones também visualizaram

Esteve em Carneiro do Ordones? Partilhe as suas experiências!