Aberto hoje: 10:00 - 17:00
Guardar
Destaques da avaliação
Recomendo o passeio

Vale um bate-volta de quem está em São Paulo querendo fugir da rotina Recomendo o passeio para a... saiba mais

Avaliou há 1 semana

Guarulhos, SP
via rede móvel
Ler todas as 276 avaliações

Avaliado 6 de dezembro de 2021

parque com piscinas frias e aquecidas, bons toboaguas, não estva lotado, vale a pena o bate e volta, não ficar em hoteis

Data da experiência: dezembro de 2021
Obrigado Jeieli C
Avaliado 22 de setembro de 2021 via rede móvel

Estivemos próximo ao dia das crianças! Estrutura Ok tudo muito limpo e organizado, porém já estive em outros Parque Aquaticos com o preço bem similar e com uma estrutura bem mais favorável!

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado thaizsoares88
Avaliado 20 de janeiro de 2021

Estive hospedado do dia 04 a 08/01 e sinto na obrigaçaõ de escrever pelo que eu vi na minha frente.
Um rapaz desceu de um brinquedo chamado descida radical no dia 05/01 e na hora de parar ele bateu com tudo a cabeça na pedra e saiu ensanguentado da piscina , e tudo isso na frente da minha esposa e filha que não quiseram(óbvio) mais ir no brinquedo, pois o tapete desse brinquedo ficava bem enfrente do acontecido.
Passado isso, menos de 30 minutos o brinquedo voltou a funcionar normalmente.
No outro dia que fomos 07/01, aí sim colocaram uma borracha para evitar outros acidentes.
No parque não encontrei nenhum bebedouro, posso estar enganado, mas não encontrei, ou seja tinha que comprar água.
Na hora de abastecer o cartão de consumo era obrigatório sair do parque , pegar fila e carregar o cartão, pois dentro do parque os guiches de carregar não estavam abertos. Não sei se por medida do covid ou restrição de funcionários. Só sei que atrapalhava muito sair do parque, pegar fila e carregar.
Fora isso, atrações bacanas, lugar gostoso para passear com a familia durante um dia. Parque Razoável!

Data da experiência: janeiro de 2021
3  Obrigado Luis M
Avaliado 13 de janeiro de 2021

Não é uma parque imenso, mas cumpre muito o que promete. Parque pertinho de SP, organizado, limpo, com funcionários atenciosos, foi uma agradável surpresa e um bom investimento. Apenas o preço da alimentação achei exagerado.

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado wagnerricarth1
Avaliado 6 de janeiro de 2021

Parque e Hotel execelente ambos com preços justos,limpos,organizados e atendimento nota 10.
Super Indico.

Data da experiência: outubro de 2020