Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Travelocity
eDreams
Ver as 13 promoções
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Vamos falar das 3 principais refeições, café, almoço e jantar. Todas assinadas pelo excelente chef Vanderlei Dantas. Uma cozinha autoral trazendo o que há de melhor da gastronomia mundial, refeições temáticas seguindo as tradições das regiões que ali representa, o tempero é uma dádiva a parte, sente-se o frescos, as nuances e o equilíbrio que fazem das refeições um evento a parte.
Nosso parabéns especial ao chef Vanderlei Dantas e sua equipe que levou a cozinha do Mavsa a um patamar superior. Este final de semana nos hospedamos no quarto 235 no prédio Grand Etoille que tem uma vista maravilhosa. Mas sem duvida o grande UAUU deste final de semana são os pratos do Vanderlei. Parabéns

Data da estadia: fevereiro de 2021
1  Obrigado marcosr472
Mário Novaes Junior, Atendimento ao cliente/recepção em Mavsa Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 6 dias

Quanta alegria da Família Mavsa em saber que pudemos proporcionar uma experiência tão agradável e incrível.
Já compartilhamos com nossos sonhadores os elogios por vocês aqui registrados. Agradecemos imensamente a disposição em relatar o quão satisfatória foi a hospedagem de vocês.
Esperamos recebê-los em breve para mais momentos mágicos.

Forte Abraço,

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Pelo site e pelo valor da diária, esperávamos classe A de infraestrutura, atendimento e refeições, foi entregue um C, em raros momentos C+. Chá da tarde com salsinha e enroladinho de salsicha e suco artificial intragável, várias atrações em manutenção (toboagua fechado, uma hidromassagem quebrada, pedalinho só um funcionando plenamente), guarda roupa com cheiro de mofado, parede descascada, btonquedos eletrônicos são pagos a parte (absurdo!), guardanapos de tecido sujos, garçons das piscinas não passam o dia todo para servir bebidas, somente de manhã, não sei se varia com o turno, ficam conversando no bar, mas nao servem; fiquei quase 2 horas na piscina sem passar ninguém, tive que ir ao bar. Enfim, se procura requinte e sofisticação como diz o site na descrição dos quartos, não encontrará nos quartos e nem em nenhum lugar do "resort".

Data da estadia: fevereiro de 2021
3  Obrigado elisamvmelo
Mário Novaes Junior, Atendimento ao cliente/recepção em Mavsa Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Prezada Sra. Elisa
Sentimos muito que sua experiência no Mavsa tenha sido tão negativa diante de nosso genuíno empenho, e dedicação, para cumprirmos com nossa Missão de encantar e proporcionar a vivência de encontros mágicos.
Conforme explicado através de contato telefônico, suas pontuações já receberam o devido tratamento das lideranças dos setores envolvidos. Sendo assim, agradecemos seu feedback, que nos permite lapidar nossos processos de melhoria contínua.
Mário Junior

Avaliou há 3 semanas

Após fechar com o setor de reservas e receber fotos da acomodação, quando cheguei no quarto estava sujo, tinha cabelo e até elastico de cabelo do antigo hospede, para quem estava ha 1 ano preso em casa por conta da pandemia, entrei em panico! Pedi a limpeza e nao ocorreu! Quando voltei a noite para o quarto, estava alagado devido a problemas com o frigobat e a TV nao funcionava, ligamos e aguardamos por 1h um eletrecista, mas enviaram uma moça com toalhas para secar o quarto! No dia seguinte entrei em contato com o Guest do Hotel, e um rapaz bem atencioso chamado Joao Vitor me atendeu prontamente e falou que conversaria com a gerência sobre a possível troca do quarto, eles realmente trocaram o quarto, após uma manhã inteira perdida ao meio dia estávamos bem instalados! Sobre o all inclusive, você pede porções (tudo fritura e de péssima qualidade) e demoram 1h para servir, a isca de carne além de escura tem gosto de carne estragada, reclamamos e fomos informados qie devido a Pandemia demitiram 1/3 dos funcionarios, então acredito que falte uma melhor organização logistica, agua de coco não tem no Hotel, informaram que seria cobrado a parte, mas nao tinham para servir. O descaso da equipe de reservas foi total, nao retornaram nenhum dos pedidos do Joao para me ligarem e eu na frente dele.
Pontos positivos eu destacaria a comida e variedade do restaurante, além do rigor e fiscalização para prevenção do Covid e o Ponto Alto, sem dúvida alguma foi a recreação das crianças e adultos, os monitores são uma simpatia, super dedicados com as crianças e a noite arrasam no palco como bailarinos e dão um show a part, amamos os shows Las Vegas e Hatuna Matata, o Gerente do Guest Juninho é um excelente cantor e o Gerente de Entretenimento uma simpatia!!!!Tio Rico, tia Bombom, tio tomate, tio nutella, tio bacon, tio nemo, tio amendoim, obrigada pelo momentos maravilhosos!!! Joao te agradeço toda ajuda e suporte e obrigada pela paciencia!!!

1  Obrigado vanessaabreumendes
Mário Novaes Junior, Atendimento ao cliente/recepção em Mavsa Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Sra. Vanessa, agradecemos os apontamentos feitos sobre sua experiência em nossa casa. Com relação aos pontos negativos demonstrados pela senhora, sentimos imensamente que estes fatos isolados tenham prejudicado sua estada. O Mavsa preza pela entrega de um serviço de excelência e, ocorrências como estas, não são a realidade de nosso resort. Sendo assim, informo que nossos líderes já tomaram as devidas providências para corrigir as anomalias mencionadas. Também, agradecemos, mais uma vez, por nos auxiliar em nosso processo de melhoria continua através de seu feedback. Quanto os nossos sonhadores, é muita delicadeza de sua parte citá-los pelo nome. Repassaremos a avaliação, com a certeza de que ficarão imensamente felizes e ainda mais motivados.
Espero que tenhamos a oportunidade de um novo encontro, com a satisfação total de sua família.
Mário Junior

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

O Mavsa foi uma grata surpresa muito próximo a São Paulo. Até pouco tempo nunca tinha ouvido falar. Um resort all inclusive que não deixa nada a desejar aos melhores resorts do Brasil. Ótimas bebidas e comida além de varias opções de lazer.

1  Obrigado 261andreih

Sr. Andrei, muito obrigado por sua avaliação. Ficamos muito felizes em saber que fomos uma surpresa positiva para vocês. Tudo aqui é pensado com muito cuidado e carinho, priorizando sempre o bem-estar e conforto de nossos hóspedes. Tenha a certeza de que a sua opinião é muito importante para nós.
Esperamos vocês em uma próxima oportunidade!

Avaliado 23 de janeiro de 2021 via rede móvel

Hotel maravilhoso, na chegada tive um problema no meu quarto, o supervisor André foi extraordinário, atencioso demais, inclusive passou o seu celular e informou que eu ficasse tranquilo que a minha hospedagem seria surpreendente, de fato foi surpreendente. Tenho um filho de 02 anos começou a ter problema de comer arroz e feijão, inacreditável, eles fizeram uma sopa personalizada para meu filho, eu viajo muito e nunca tinha visto isto, os elogios vão para o Gerson e a Roselma do restaurante !!! Simplesmente maravilhoso, além de terem feito a sopa personalizada, disponibilizaram a mesma no meu quarto, no horário da minha escolha e ainda disponibilizaram um cadeirão para o meu bebê, detalhe, meu bebê tem restrição alimentar !!! Comida e bebidas de qualidade! Excelente hospedagem!

Obrigado fvm1973

Sr. Fábio, muito obrigado pela avaliação. Ficamos extremamente felizes em saber que tiveram uma experiência tão positiva conosco. É gratificante receber tantos elogios pelo nosso atendimento e pelos serviços oferecidos, pois trabalhamos sempre pensando em proporcionar momentos inesquecíveis para quem passa por aqui. Também nos enche de alegria saber que guardou o nome de nossos sonhadores e a delicadeza em citá-los aqui, vamos repassar os elogios.
Quanto ao seu filho, tenha a certeza de que será sempre muito bem recebido por todos nós e que a diversão será sempre garantida, junto do cuidado e do carinho de nossos sonhadores.
Já estamos esperando o nosso próximo encontro!