Avaliado 6 de julho de 2020

Fomos eu e minha família no Mavsa resort e é simplesmente maravilhoso, a recreação tem os melhores tios para as crianças e outras faixas etárias também, o ligar é incrível, nos amamos tudo e com certeza iremos de novo!!!!

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado Sofia_Couto_001
Cleiton Francisco, Outro em Mavsa Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Sra. Sofia, estamos extremamente felizes com a sua avaliação. Trabalhamos sempre pensando em proporcionar boas experiências e muito entretenimento para nossos hóspedes e, saber que atingimos o nosso objetivo durante a sua estada, é muito gratificante para nós. Voltem mais vezes. Vai ser um prazer enorme recebê-los.

Avaliado 5 de julho de 2020 via rede móvel

Pontos a melhorar: chega certo horario que simplesmente não tem funcionário para atendimento no bar da piscina aquecida, café servido em copos descartáveis, reposição buffet lenta.
Mas a estrutura é maravilhosa. Resort com ampla área verde, capela aconchegante, arvorismo, tirolesa, muito lazer, aviário, jacuzis com vista belissima (só a agua que estava muito fria vale a pena pensar em instalar aquecimento), área das piscinas agradáveis. Destaque ao colaborador André (nao sei o depto) muito eficiente. Sua experiência e competência no atendimento fez toda a diferença no nosso último dia de hospedagem. Resort bem preparado inclusive neste periodo de pandemia. Vale a pena! Adoramos e recomendamos.

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado 832rmfm
Cleiton Francisco, Outro em Mavsa Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

832rmf, ficamos muito felizes pela recomendação e agradecemos os elogios direcionados à nossa estrutura e ao nosso sonhador André. Nos comprometemos a analisar os apontamentos com muito cuidado e atenção, para que o nosso próximo encontro seja ainda mais mágico!
Esperamos por vocês novamente.

Avaliado 5 de julho de 2020 via rede móvel

Estivemos no Mavsa Resort e a experiência foi incrível, após 95 dias em casa, conseguimos sair um pouco ter contato com o verde, è sentir o enorme prazer nos funcionários de todos os setores em nos atender, foi com certeza incrível! O hotel está bem seguro e preparado, super recomendamos!!! Apesar de todos os protocolos a experiência continua incrível!! Gastronomia e entretenimento são destaques!!!

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado 364helenag

Sra. Helena, obrigado por tirar um tempinho para nos avaliar. Este retorno positivo é a maior prova de que estamos seguindo no caminho certo e que as novas medidas de segurança estão sendo bem executadas. Ficamos muito, mas muito felizes em saber que, mesmo com as restrições que o momento pede, tenha sido tudo incrível.
Esperamos vocês mais vezes!

Avaliado 30 de junho de 2020

Entramos no primeiro dia de reabertura do Resort após melhora da pandemia .
Atendimento top nos deixando confortáveis e seguros em todos os aspectos
Em refeições com uso de máscara e luva descartável quando próximo ao bife
Todos respeitando uns aos outros com harmonia e alegria
Gostamos tanto que ficamos mais um dia
Quero agradecer a todos mas principalmente a Garcom Gerson que nos deixou bem a vontade
Atendimento de ponta a ponta top
Super recomendo

Data da estadia: junho de 2020
1  Obrigado alexandrem436

Sr. Alexandre, muito obrigado por nos avaliar. Queremos agradecer também a confiança depositada,
vindo nos visitar no primeiro dia de reabertura. É tudo muito novo, para todo mundo, mas ficamos muito
felizes em saber que conseguimos proporcionar uma boa experiência para sua família, mesmo com as limitações
que o momento pede.
Esperamos que voltem mais vezes e que nossos encontros sejam cada vez mais mágicos.

Avaliado 18 de março de 2020

O Resort é maravilhoso, com excelente estrutura para a família e crianças. O atendimento dos funcionários é ótimo, em especial, o do André do Guest que supera expectativas, da monitora "Beijinho" e do Aguinaldo que atendem as atividades da tirolesa, arvorismo e arco e flecha, e da Dani atendente das massas. Eu e família passamos uma semana ótima e somos gratos pela excelência no atendimento que nos foi dado desde a chegada até a saída.. Voltaremos mais vezes..

Sugestão de quartos: Ficamos na ala Premier - apto. 357 - ótima localização!!!
Data da estadia: março de 2020
Obrigado 38carlosalbertop
Cleiton Francisco, Outro em Mavsa Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de março de 2020

Sr. Carlos, agradecemos os elogios e ficamos muito felizes em saber que sua família passou ótimos dias conosco. Queremos agradecer também a gentileza e carinho com que se referiu aos nossos sonhadores. Este tipo de avaliação é muito importante para nós e ainda mais para eles, pois o reconhecimento de um trabalho bem feito, gera ainda mais motivação para qualquer profissional.
Que possamos nos ver em breve, para mais encontro cheio de bons momentos!