Avaliado 18 de março de 2020

O Resort é maravilhoso, com excelente estrutura para a família e crianças. O atendimento dos funcionários é ótimo, em especial, o do André do Guest que supera expectativas, da monitora "Beijinho" e do Aguinaldo que atendem as atividades da tirolesa, arvorismo e arco e flecha, e da Dani atendente das massas. Eu e família passamos uma semana ótima e somos gratos pela excelência no atendimento que nos foi dado desde a chegada até a saída.. Voltaremos mais vezes..

Sugestão de quartos: Ficamos na ala Premier - apto. 357 - ótima localização!!!
Obrigado 38carlosalbertop
Cleiton Francisco, Outro em Mavsa Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de março de 2020

Sr. Carlos, agradecemos os elogios e ficamos muito felizes em saber que sua família passou ótimos dias conosco. Queremos agradecer também a gentileza e carinho com que se referiu aos nossos sonhadores. Este tipo de avaliação é muito importante para nós e ainda mais para eles, pois o reconhecimento de um trabalho bem feito, gera ainda mais motivação para qualquer profissional.
Que possamos nos ver em breve, para mais encontro cheio de bons momentos!

Avaliado 16 de março de 2020

Espetacular Resort, com sistema All Inclusive. Atendimento espetacular, desde a chegada até a saída. Toda a equipe, em todas as atividades, procuram atender os hóspedes com muita simpatia e presteza.
As instalações são muito boas, precisando somente de algumas manutenções pontuais nos prédios das habitações e nos apartamentos (paredes raladas, portas danificadas, box descascado, etc).
Comida muito boa, tanto nos restaurantes como nas piscinas/bares.
Grande variedade de bebidas (alcoólicas e não alcoólicas). No entanto poderiam melhorar na qualidade das bebidas alcoólicas, pois os gins, runs e principalmente os espumantes poderiam ser de melhor qualidade.
Poderiam manter a mesma qualidade do chopp servido no restaurante principal em todos os ambientes do hotel (o servido no bar da piscina fica muito a desejar).

Obrigado CasalBrasileiro2014

CasalBrasileiro2014, obrigado pelo feedback. Avaliações detalhadas como esta, nos permitem localizar com mais facilidade os pontos a serem melhorados, sempre em busca da excelência nos produtos e serviços, por nós oferecidos.
Ficamos muito felizes com os elogios e em saber que puderam usufruir do nosso bom atendimento, lazer e da gastronomia pois, para nós, esses são três importantes pilares do nosso empreendimento.
Agradecemos, mais uma vez, pelas observações e esperamos recebê-los em breve para novas e felizes experiências!

Avaliado 15 de março de 2020

Excelente atendimento com profissionais educados e qualificados para atender todas as suas demandas. Comida maravilhosa, resort com diversas opções de lazer e quartos aconchegantes. Agradeço em especial ao Andre do Guest por todo apoio em nossa estadia.

Obrigado Y7559XJrafaelc

Sr. Rafael, obrigado por sua avaliação! Ficamos lisonjeados em saber que tiveram bons momentos aqui e que aproveitaram muito nossa estrutura, gastronomia e lazer. Repassaremos os elogios para o sonhador André, que ficará muito feliz, com toda a certeza.
Voltem mais vezes, será um prazer recebê-los novamente!

Avaliado 15 de março de 2020 via rede móvel

Excelente empreendimento!
Funcionários muito atenciosos, comida e bebidas 10, limpeza do apartamento e dos espaços impecáveis. Um dos melhores hoteis em q já ficamos!
Parabéns e continuem assim!
Com certeza retornaremos!

Obrigado tatigjardim

Sra. Tatiana, ganhamos o dia com a sua avaliação. Sabemos que existem excelentes hotéis e, ser considerado o melhor, pela sua família, é emocionante. O seu reconhecimento quanto ao atendimento de nossos sonhadores, além da sua satisfação com a nossa gastronomia e a limpeza de nossos apartamentos, nos mostra que estamos no caminho certo. Obrigado por tirar um tempinho do seu dia e externar suas boas impressões sobre a nossa casa. Esperamos vocês para mais um encontro mágico!
Um abraço,

Avaliado 11 de março de 2020

Lugar Mágico, eu e minha família adoramos ,principalmente minhas filhas ,obrigado a toda a equipe Mavsa estão de parabéns, desde a recepção, a camareira e equipe da recreação e atendimento ! O lugar é Maravilhoso ,super limpo e tudo é super acessível, comida não falta o tempo todo tem refeições e de altissima qualidade ,até mesmo os petiscos na piscina que vem prontamente e com qualidade, pra ter ideia até file mignon tem com petisto.,chefs de cozinha de qualidade ,não teve um item que experimentei que não fosse extremamente bem executado ,Pizzas ,carnes ,massas que são feitas la mesmo servida na praça de massa ,O Mavsa não é um resort barato mas posso assegurar vale e com excelência o que cobra ,as bebidas todas de qualidade, cerveja é Heineken ou Skol ,Chopp é Brahma ,Whisky Red Label ,Frisante Moscatel ,realmente show de bola e o que é aquele bife Ancho maravilhoso .
A unica coisa que poderia de dar em opinião para melhorarem é na capelinha vcs colocarem incensos e flores para dar um ar mais cuidadoso afinal trata se do sagrado achei um pouco largado apesar de limpo !
Deus abençoe todos vcs e obrigado por nos tratar tão bem ! A Paz de Cristo e o amor de Maria a todos vcs !

Obrigado Hismailer

Hismailer, o reconhecimento é o maior combustível para a família Mavsa, que busca, incansavelmente, proporcionar momentos de leveza e alegria para quem passa por aqui. Cada detalhe do nosso complexo é estudado com carinho e atenção, além de ser desenvolvido com muito amor. Satisfazer nossos hóspedes de maneira excepcional faz parte da nossa cultura e, por esta razão, tenha certeza que continuaremos a aprimorar nossa estrutura, nossos serviços, nossa gastronomia e nossas atividades de lazer e recreação para que em sua próxima visita, possamos lhe oferecer uma experiência ainda mais incrível.
Obrigado por este encontro mágico e por todos os outros que estão por vir!!!