Cesário Lange
Caixa de entrada
Avaliado 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

Vamos lá:

O hotel tem uma ótima estrutura, é bem grande e tem muitas atividades.

O quarto é bom e espaçoso. E estava Sempre arrumado quando voltávamos.

Ponto negativo: tinha mofo no rejunto e nas pastilhas. Algo que não é aceitável para um hotel que cobra esse valor de diária.

Ponto muito positivo: arrumaram o quarto no dia do check out, coisa que nenhum hotel que já fiquei fez. Ganharam muitos pontos!!

Restaurante ótimo. Comida de ótima qualidade todos os dias, em todas as refeições. Funcionários simpáticos e atenciosos. É claro, destaque para os doces.

Não deixe de provar os doces diet!!! Surpreendentemente gostosos!!!!

Estrutura de piscinas muito boa. A temperatura da água fez toda diferença. A água climatizada fez com que aproveitássemos todos os dias, o dia todo. Se a temperatura estivesse como estava a piscina do bar, eu não teria usado nenhum dia!!

Piscina fechada e aquecida muito boa tb.

Salva vidas atentos.

Monitores adultos bem legais, as atividades na piscina não são invasivas, o que é ótimo.

Meu filho e marido pagaram pelo paintball e pelo banana boat e gostaram muito.

Tb usamos as atividades no lago.

Achamos que alguns espaços (como os dos macacos) parece um pouco abandonado. Precisa de atenção.

O que nos decepcionou, e que quase fez com que avaliássemos com 4 estrelas, foi a monitoria. Meu filho de 10 anos adora passar o dia com monitores, mas dessa vez, não gostou. Tentou algas vezes, mas sempre voltava. Nos disse que os monitores eram desanimados e que não tinha graça.

Realmente, observando, parecia que faltava empolgação. O que é bem decepcionante, já que tínhamos expectativas bem altas. Acho que falta treinamento.

Mas no final, avaliando o todo, meu filho fez amigos, voltou feliz e cansado.

Como fizemos banana boat no último dia e era no horário do check out, nos deram
Uma hora a mais para podermos fazer e nos arrumarmos. O check out é as 12:00, mas vc pode aproveitar o hotel até as 15:00.

Fizemos o check out, almoçamos, e nosso carro já estava no estacionamento em frente a recepção com nossas malas.

Só mais uma observação: a recepção precisa dar uma melhorada. Só tem um sofá, não tem ar condicionado e nem ventilador!!

Data da estadia: janeiro de 2020
2  Obrigado vanessapaiva
cleitonjf, Gerente em Mavsa Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de janeiro de 2020

Sra. Vanessa, obrigado por registrar sua experiência. Seus elogios nos deixaram muito felizes e seus apontamentos nos deixaram alerta. Por este motivo, nos avaliar é tão importante, assim conseguimos enxergar os pontos a serem melhorados.
Nossas piscinas são realmente muito gostosas e já adianto que vão ficar ainda melhores, com as novidades que estão por vir. A nossa gastronomia também é pensada de maneira única, com produtos de qualidade, além de boas pitadas de carinho. Sem contar com a nossa estrutura de lazer, que pudemos perceber que aproveitaram bastante.
Quanto as questões levantadas, nos comprometemos a dar uma atenção especial, já que elas não condizem com o que queremos e achamos ideal para os nossos hóspedes.
Esperamos vocês em um novo encontro, com a certeza de que faremos ainda melhor, para que a aprovações de vocês seja total.

Avaliado 5 de janeiro de 2020

Acabamos de voltar do Mavsa Resort onde ficamos no período de 02 a 05 de Janeiro. O hotel é simplesmente fantástico. O melhor resort que já nos hospedamos. Ficamos no Mavsa Premiere com vista piscina. A vista é maravilhosa. Quarto amplo e bem confortável. A estrutura de lazer e programação é bem recheada. As piscinas sempre limpas, atendimento personalizado com atendentes simpáticos que trazem os drinks e porções até seu local. (Destaque para o garçom Lucas. Um menino novo que tem muita determinação e nos atendeu muito bem) Pena ser temporário. Merece uma chance. E a gastronomia? Simplesmente Fenomenal! Fartura refinada. Enfim tudo é muito bom, o proprietário pensa no detalhe como agradar um hóspede. Voltaremos em breve. Aliás, muitos resorts do Nordeste deveriam aprender com Mavsa.
E antes de alguém comentar que a hospedagem é cara, qualidade tem preço e vale cada centavo pago

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Marcelo_Brambilla
cleitonjf, Gerente em Mavsa Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de janeiro de 2020

Sr. Marcelo, que honra para nós, receber uma avaliação como esta. Encheu o nosso dia de alegria.
Obrigado pelo carinho com toda a nossa família, por tirar um tempinho do seu dia e registrar a sua experiência aqui, por ter a delicadeza em citar o nome de um sonhador e, principalmente, por gostar tanto da nossa casa. São gestos assim que nos levam pra frente, sempre em busca do melhor para nossos hóspedes. Acho que estamos no caminho certo.
Esperamos, ansiosos, nosso próximo encontro!

Avaliado 3 de janeiro de 2020 via rede móvel

A estrutura do hotel é excelente! Paisagem linda e muita natureza. Passamos 1 semana no hotel.

Pontos positivos:

-Boa gastronomia;
-Excelente serviço. A camareira Maria e as atendentes do restaurante, Luciana e Rita de Cassia, merecem destaque por sua atenção e cuidado com os hóspedes;
-Variedade de opções de entretenimento;
-Boas piscinas, porém, a piscina “espelho d’agua” estava constantemente suja e a infantil extremamente quente no período da tarde. Mesmo assim, são relaxantes e seguras. Os salva-vidas são atentos e muito educados;
-A ceia de Ano Novo, festa e show foram muito agradáveis;
-Todo o staff, em geral, sempre rápido, solícito e profissional;

Pontos negativos: todos associados a recreação.

-histórias contadas para crianças pequenas com conteúdo inapropriado, sempre algo pra assustar ou nada pra acrescentar. Ouvi uma história de uma monitora “fiz xixi e minha calcinha congelou de tanto frio”. Com tanta literatura legal para crianças, no que agrega esse tipo de conteúdo?

-brincadeiras irresponsáveis, crianças sem roupa no sol, sem o consentimento dos pais, e retorno da tirolesa de jipe pelo hotel sem cinto de segurança, também sem que muitos pais estivessem cientes.

-as roupas das crianças ficam jogadas no chão/grama cheia de formigas, enquanto estão na piscina, ja fui em hotéis que as roupas ficam em um saco plástico etiquetado com o nome da criança, além de mais higiênico demonstra mais organização.

-monitores dispersos e sem tato para tratar com pais e crianças. Uma monitora estava sentada em uma escada estreita de passagem, pedi licença para passar com minha bebê no colo, não se levantou, passei no canto da escada segurando minha bebê enquanto ela batia papo com outra monitora. (Aliás, uma monitora ruiva, que também faz a dança da piscina, moça rude, sem educação!)

Enfim, a recreação não é condizente com o padrão do hotel. Necessário mais cuidado e treinamento. Apenas um monitor me chamou atenção por sua dedicação com as crianças, o “tio Surf”. Ao contrário da “moça da escada”, sempre educado com os pais e atento com as crianças.

Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado 572tec

572tec, obrigado pela avaliação. A valorização de nossos sonhadores é muito gratificante para nós e faz com que eles se sintam extremamente importantes. Agradecemos também os elogios quanto aos nossos serviços, gastronomia e estrutura, tudo aqui é preparado com muito carinho, com o objetivo de proporcionar momentos inesquecíveis para nossos hóspedes.
Quanto aos apontamentos, nos comprometemos a analisar com muita cautela e estudar ações de melhorias. As crianças que passam por aqui, são o nosso maior patrimônio e é primordial para nós, da família Mavsa, que sejam cuidadas da melhor maneira possível.
Esperamos pela oportunidade de um novo encontro, para mostrar que podemos ser ainda melhores.

Avaliado 30 de dezembro de 2019 via rede móvel

Atendimento excelente, comida excelente, local ,bem aprazível e boa pesca com vários Lagos com peixes de varias qualidades e tamanho, local com mais de 750000metros quadrados com varias opções de lazer. Piscina aquecida e varias piscinas externas, zoológico, e o Kiko o macaquinho que é atração sempre.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado Connector395316
cleitonjf, Gerente em Mavsa Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de janeiro de 2020

Connector395316, obrigado pela avaliação. Trabalhamos diariamente pensando com muito carinho em cada detalhe e entendemos que isso faz toda a diferença no resultado final.
Obrigado pela recomendação e por registrar aqui as suas impressões sobre nossa casa.
Esperamos sua família novamente!

Avaliado 30 de dezembro de 2019 via rede móvel

Um lugar para descansar, com excelente gastronomia, o ponto alto é a recreação infantil. Tem um ar de fazenda, o sossego é garantido. Tem uma copa baby muito boa, vc nem precisa se preocupar com a papinha, é só escolher que eles deixam tudo prontinho e os quartos são excelentes.

Data da estadia: março de 2019
Obrigado TanyMiada

Sra. Tany, muito obrigada pela avaliação. Estamos muito felizes em saber que conseguiram descansar e desfrutar das boas energias da nossa casa. Queremos a tranquilidade de nossos hóspedes e que eles não precisem se preocupar com nada, muito menos com a alimentação do bebê. É muito bom saber que aprovou os nossos serviços.
Esperamos vocês aqui, em uma próxima oportunidade!!!