eDreams
Priceline
StayForLong
ZenHotels.com
Avaliado 21 de fevereiro de 2021 via rede móvel

A paisagem deslumbrante da pousada nos fez programar uma reserva antecipada para o feriado da Páscoa. Na busca por valores e opções de estadia através do WhatsApp o(a) funcionário(a) que estava em contato foi extremamente rude. Apesar de algumas tentativas de melhor comunicação, de forma educada, as mensagens foram ignoradas e os funcionários não mais responderam.
Esse meu relato não é o primeiro que reporta a falta de educação dos funcionários da pousada - e certamente não será o último.
O estabelecimento só tem a perder quando não entende que a experiência do cliente começa desde antes do check in.
Imagino o potencial de atendimento que o cliente deve receber, quando já estiver no local...
Não recomendo.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
3  Obrigado AndreaA853
Avaliado 1 de fevereiro de 2021

A paisagem que se aprende da pousada é singular. Uma das mais belas do RN. Os quartos são confortáveis e amplos. O café da manhã é perfeito. Os passeios nas trilhas e a cavalo são positivamente inesquecíveis. O porém fica com a capacitação de alguns profissionais, pois algumas informações equivocadas foram repassadas na recepção da pousada. A possibilidade de passeio nos mirantes do condomínio Quintas da Serra deve ser feito com a companhia de alguém que trabalhe no lugar. Como isso não foi deixado claro na recepção do hotel eu fui abordado de forma muito desrespeitosa por um motoqueiro que me esclareceu a situação.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado PetroniloJr
Avaliado 11 de janeiro de 2021

Fomos para a Serra de São Bento para fazer as trilhas da região e não poderíamos ter escolhido hospedagem melhor! Quarto grande, aconchegante, varanda com uma vista incrível, banheiro amplo e com um toque rústico. O hotel dispõe de restaurante, piscina e quadras de futebol e tênis. O staff é muito simpático e prestativo. O tempo foi curto para aproveitar tudo, mas amamos a experiência e definitivamente voltaremos!

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado nemesis_divina85
Avaliado 28 de dezembro de 2020

A pousada tem uma linda vista, mas é muito cara para o que oferece além disso. O restaurante é legal visualmente, mas a comida não é nada especial.
A região é muito interessante e há muito o que conhecer. Fizemos um passeio muito bom com o guia @alexandre_adventure que conhece tudo ali, extremamente recomendado!

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado 536danilof
Avaliado 28 de dezembro de 2020

A pousada realmente possui uma estrutura agradável, com uma vista da varanda maravilhosa. Porém, o serviço deixa um pouco a desejar. Não possui muitos atrativos, a piscina e o restaurante são distantes da pousada (precisa ir de carro).

Recomendamos o guia @alexandre_adventure, fizemos um city tour pelas 3 cidades (serra de são bento, monte das gameleiras e passa e fica), com direito a fotos incríveis, que valeu super a pena!

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado alined383