Caixa de entrada

“Muito ruim”

Restaurante e Pizzaria Fornellone Atlântida
Classificado como n.º 5 de 122 Restaurantes em Xangri-Lá
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Um dos pedidos não veio, esperamos 3 horas no restaurante, carne com nervo e não muito boa frustrante

Obrigado Mtt721

Avaliou 8 de janeiro de 2020 via rede móvel

Ótimas pizzas. Mesmo nível do Fornellone Porto Alegre. Ambiente agradável e atendimento simpático. Fui 2 vezes, fora da época de veraneio. Não sei se na época do veraneio vai ser igual. Recomendo.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado 622eunicep
Avaliou 3 de janeiro de 2020 via rede móvel

Antes de entrar, já para chegar na porta de entrada da pizzaria foi preciso andar pelo meio da avenida porque a curta calçada estava servindo de estacionamento e cheia de carros. Bem perigoso.
Chegamos cedo, tinha pouca gente, mesmo assim demorou 40 minutos para vir a pizza. Pedimos uma Portuguesa e veio com ovos em conserva! Pelo alto preço, os ingredientes deveriam ser frescos.
Bem ruim.

1  Obrigado Tri_Legal_Tche
Avaliou 3 de janeiro de 2020

Chegamos na pizzaria e tivemos que andar pela avenida já que a calçada da pizzaria tinha carros estacionados, impedindo o trânsito de pedestres. Depois disso fomos atendidos por um garçom que fez o pedido e voltou na nossa mesa duas outras vezes para perguntar se já tínhamos feito o pedido. Pedimos dois sabores, portuguesa e búfala. A pizza veio errada, a conta não. Ps. Portuguesa com ovo de codorna em conserva, bem ruim.

1  Obrigado anaventurella
Avaliou 3 de janeiro de 2020 via rede móvel

Não tive uma experiência muito boa, fomos em um dia extremamente lotado, talvez isso influenciou meu descontentamento. Ficamos esperando mais de uma hora, quando finalmente arrumaram uma mesa, demorou para sermos atendidos. Vimos que muitos garçons estavam cansados e alguns até desabafaram com outros clientes. Pontos positivos foi que a pizza era muito saborosa, massa fininha, bem caprichada apesar de todo o movimento. O preço eu achei super salgado, pois a massa realmente era fininha. Já fui muito melhor atendida e melhor servida por um preço menor. Talvez teria que ir novamente em um dia menos movimentado para rever esta avaliação.

Obrigado j_ssicamorganas

Os viajantes que visualizaram Restaurante e Pizzaria Fornellone Atlântida também visualizaram

Esteve em Restaurante e Pizzaria Fornellone Atlântida? Partilhe as suas experiências!