“Almoço com Amigos.”

Cantina Pastasciutta Atlântida
Classificado como n.º 1 de 83 Restaurantes em Xangri-Lá
Descrição: A melhor casa de massas genuinamente italiana de Gramado desceu a Serra rumo ao Litoral Gaúcho. Onde sabores e cultura se encontram.
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Sempre fui muito bem recebido, almoços maravilhosos, Franz com muita atenção nos atendeu bem. 5 estrelas!

Obrigado Martinell1
Angelita F, Proprietário em Cantina Pastasciutta Atlântida, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de junho de 2021

Olá!

Nos alegra muito saber que sua experiência conosco tenha sido inesquecível!
Muito obrigada pela preferência <3

Ti aspettiamo di nuovo!

Avaliou 27 de maio de 2021 via rede móvel

Ótimo restaurante, melhor atendimento e a melhor massa que eu comi na vida! Meu parabéns, tudo ótimo.

Obrigado brunai259
Angelita F, Proprietário em Cantina Pastasciutta Atlântida, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de maio de 2021

Olá, Bruna!

Nos alegra muito saber que sua experiência conosco tenha sido inesquecível!
Muito obrigada pela preferência <3

Ti aspettiamo di nuovo!

Avaliou 27 de maio de 2021 via rede móvel

Uma noite agradável de boa comida, bom vinho e bom atendimento (em especial Franz, nosso garçom). O talharim com camarão aos 4 queijos estava delicioso!
Recomendamos!!!

Obrigado IngridBaumgarten

Buon Pomeriggio, Ingrid!

Sua mensagem nos deixa muito felizes. Obrigada!
A Famiglia Pastasciutta lhe espera novamente para mais experiências únicas e inesquecíveis <3

Avaliou 23 de maio de 2021 via rede móvel

Melhor cantina do RS agora também no litoral!! Amo!!
Atendimento excelente do garçom Alan, lugar também sempre aconchegante.

Obrigado gabrieladp15
Angelita F, Proprietário em Cantina Pastasciutta Atlântida, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de maio de 2021

Olá, Gabriela!

A equipe Famiglia Pastasciutta agradece todo o seu carinho.
Nos alegra muito saber que sua experiência conosco tenha lhe agradado tanto <3

Ricontrolla spesso!

Avaliou 22 de maio de 2021 via rede móvel

O melhor restaurante italiano do litoral. Excelente comida e atendimento. Pratos para dois bem servidos.

Obrigado C2696CHeduardod

Olá, Eduardo!

Obrigada pelo seu feedback, é muito importante para nós!
Ficamos felizes que tenhamos lhe proporcionado uma experiência tão linda. Te esperamos para muitas outras!

Sii sempre il benvenuto!

Abraço,

Atendimento

Os viajantes que visualizaram Cantina Pastasciutta Atlântida também visualizaram

Esteve em Cantina Pastasciutta Atlântida? Partilhe as suas experiências!