“Tudo impecável!!”

Cantina Pastasciutta Atlântida
Classificado como n.º 1 de 82 Restaurantes em Xangri-Lá
Descrição: A melhor casa de massas genuinamente italiana de Gramado desceu a Serra rumo ao Litoral Gaúcho. Onde sabores e cultura se encontram.
Avaliou 16 de maio de 2021 via rede móvel

Pra variar, comida extremamente deliciosa e o atendimento da Fran é incrível!
Saimos já esperando pelo dia de vir de novo.

Obrigado 275larissao
Angelita F, Proprietário em Cantina Pastasciutta Atlântida, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Buon Pomeriggio, Larissa!

Sua mensagem nos deixa muito felizes. Obrigada!
A Famiglia Pastasciutta lhe espera novamente para mais experiências únicas e inesquecíveis <3

Avaliou 16 de maio de 2021 via rede móvel

Fomos muito bem atendidos pelos garçons Alan e Michael. Vasta variedade de pratos. Comida deliciosa! Recomendo!!

Obrigado sabina_ribeiro

Olá, Sabina!

Grazie per la preferenza!
Ficamos extremamente felizes que tenhas aproveitado tanto sua experiência conosco. Te esperamos novamente!

Avaliou 15 de maio de 2021 via rede móvel

Sensacional!!! Atendimento e qualidade dos pratos são de outro Mundo !! Porções enormes servem muito bem 2 pessoas ..

Obrigado RicardoAlexandreH

Grazie, Ricardo!

A Famiglia Pastasciutta agradece todo o seu carinho.
Seja sempre muito bem vindo (a).

Avaliou 15 de maio de 2021 via rede móvel

Amamos o atendimento do Michael, a massa caseira estava no incrível e a porção era muito bem servida. Com certeza vou voltar, recomendo!

Obrigado laurenmF3129OX

Olá, Lauren!

Nos alegra muito saber que sua experiência conosco tenha sido inesquecível!
Muito obrigada pela preferência <3

Ti aspettiamo di nuovo!

Avaliou 14 de maio de 2021 via rede móvel

A massa incrível como sempre, a cerveja bem gelada e fomos muito bem atendidas pelo Michael e o Ademir :) tudo perfeito!

Obrigado Daniela123cl

Buon Pomeriggio, Daniela!

Sua mensagem nos deixa muito felizes. Obrigada!

Atendimento

Os viajantes que visualizaram Cantina Pastasciutta Atlântida também visualizaram

Esteve em Cantina Pastasciutta Atlântida? Partilhe as suas experiências!