“Restaurante maravilhoso”

Cantina Pastasciutta Atlântida
Classificado como n.º 1 de 115 Restaurantes em Xangri-Lá
Descrição: A melhor casa de massas genuinamente italiana de Gramado desceu a Serra rumo ao Litoral Gaúcho. Onde sabores e cultura se encontram.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Recomendo muito o restaurante. Fomos muito bem atendidos, os pratos vieram rápido e eram maravilhosos, além de muito fartos. O ambiente é lindo.

Obrigado marialp10
AngelitaEcker, Gerente geral em Cantina Pastasciutta Atlântida, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Agradecemos imensamente a sua avaliação, ela faz com que toda a equipe Famiglia Pastasciutta fique muito feliz, pois trabalhamos para a melhor satisfação dos nossos clientes.
Seja sempre bem vindo.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Jantar maravilhoso, ótimo atendimento da Emily, todos os funcionários prestativos e educados, comida impecável.

Obrigado Jancarlad

Obrigada pela recomendação e avaliação.
ficamos felizes pela sua visita , retorne sempre

Avaliou há 4 semanas

Nota 10, atendimento excelente , Emily nos atendeu com muita presteza e excelência, massa carbonara muito boa

Obrigado marlost898

Seja sempre bem vindo.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

A Emily é incrível, muito querida! Excelente atendimento! Todos os garçons são uns queridos! Os pratos não são exatamente como os de Gramado, mas o atendimento é igual.

Obrigado paulamP2249JJ

Obrigada pela avalição, repassaremos os elogios a toda a equipe principalmente a Emily.
seja sempre bem vinda Paula

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Muito bom o atendimento. Somos clientes frequentes do Pastasciutta de Gramado mas não conhecíamos ainda o de Atlântida (apesar de ter casa aqui). Gostamos muito de tudo. O atendimento de Emeli e dos outros funcionários foi foi ótimo. Voltaremos!

Obrigado J3330PVpedrob

Obrigada por nos prestigiar e vir nos conhecer aqui em Atlântida tbm.
Ficamos gratos pela preferencia.
a Famiglia Pastasciutta fica orgulhosa com a sua avalição e recomendação.
até breve

Os viajantes que visualizaram Cantina Pastasciutta Atlântida também visualizaram

Esteve em Cantina Pastasciutta Atlântida? Partilhe as suas experiências!