“Não recomendo!”

Cantina Pastasciutta Atlântida
Classificado como n.º 10 de 116 Restaurantes em Xangri-Lá
Descrição: A melhor casa de massas genuinamente italiana de Gramado desceu a Serra rumo ao Litoral Gaúcho. Onde sabores e cultura se encontram.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Já fui no mesmo restaurante em gramado, e a discrepância é algo inacreditável. O filé ao funghi que seria para duas pessoas veio filé apenas para 1 pessoa. Minha esposa come pouquíssimo e ambos saímos de lá decepcionados e com fome. Pagamos R$189,00 para sair com fome! Quando questionei o garçom sobre a quantos de filé ele ainda com ar de arrogância me deu uma resposta desagradável. Lamentável. Nem a sobremesa que costumamos pedir tivemos ânimo para comer. NÃO RECOMENDO.

Data da visita: maio de 2020
1  Obrigado jonasinacio

Avaliou 21 de abril de 2020 via rede móvel

Lugar maravilhoso. Atendimento excepcional. Fomos com toda família, e crianças, e fomos muito bem atendidos. As crianças pedem para voltar. A comida, sem explicação, massa com camarão maravilhosa. Prato kids muito bom. Amei e recomendo.

Data da visita: abril de 2020
2  Obrigado ver_nicac858
AngelitaEcker, Proprietário em Cantina Pastasciutta Atlântida, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de abril de 2020

bom dia Veronica, ficamos felizes com o seu feedback , trabalhamos incansavelmente para o melhor receber.
ainda mais hoje neste momento tao instável, mas toda a nossa equipe esta treinada e estamos aptos com todas as medidas para evitar a disseminação do coronavirus.
obrigada , a famiglia Pastasciutta agradece

Avaliou 14 de março de 2020 via rede móvel

Demais, o mesmo padrão gramado!
Ambiente agradável, funcionários muito bem treinados, ótimo lugar para a família.

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado danielleo871
AngelitaEcker, Proprietário em Cantina Pastasciutta Atlântida, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de março de 2020

Boa tarde!

Ficamos extremamente felizes que sua experiência por aqui tenha sido tão especial.

Avaliou 4 de março de 2020

Cantina com decoração linda , ambiente agradável e bom atendimento. // Já tradicional na Serra Gaúcha e agora também na praia. // Pedimos burrata de entrada... delícia pura e depois medalhões de filé aos 4 queijos ... tudo saborosíssimo // os preços são altos, mas vale provar. // Como sugestão poderia ter outros toilettes, pois somente 1 para todo o restaurante é pouco. // Fomos no auge do verão e estava super lotada, mais de 1h de espera.

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado Gicele B

Avaliou 2 de março de 2020 via rede móvel

Conhecemos a casa a algum tempo em Gramado e fomos umas 4 vezes neste veraneio em Atlântida. Ambiente agradável bem decorado, estacionamento acessível. Pedimos uma massa com molho carbonata. Não gostamos molho sem sal, bacon muito salgado, pura nata, gordo é pesado. Uma pena ficou quase 60% do prato na panela.

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado Caco297

Atendimento

Os viajantes que visualizaram Cantina Pastasciutta Atlântida também visualizaram

Esteve em Cantina Pastasciutta Atlântida? Partilhe as suas experiências!