Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (105)
Filtrar avaliações
105 resultados
Classificação dos viajantes
14
34
34
11
12
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Classificação dos viajantes
14
34
34
11
12
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
1 - 6 de 105 avaliações
Avaliado 23 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Acredito que alguns pontos devam ser revistos visando a melhoria dos serviços prestados.
Primeiramente, assim que se é recebido na recepção, as funcionárias estão usando a máscara no queixo, um total relapso com a biossegurança dos clientes.

No que diz respeito ao serviço de a lacarte, tenho muito a reclamar. Pedimos no almoço dois pratos executivos aos quais vieram uma quantidade de comida bem pequena para uma pessoa. O bife estava frio, assim como o arroz e feijão. O alface estava com as bordas meio apodrecidas e praticamente comemos depois de mais de 60 minutos de espera. Havia 3 funcionários, por sinal MUITO MAL HUMORADOS, para atender toda a demanda de pedidos.

No período noturno, refizemos o pedido do executivo o qual veio com uma quantidade totalmente diferente de comida em vista do almoço e com a comida fria! A carne final, muito passada e dura de cortar. Fomos reclamar pois a atendente havia esquecido de anotar nosso pedido e mais uma vez, tivemos colaboradores com cara feia em atender-nos.

Ressalto que por se tratar de um local de lazer, espera-se que no mínimo sejamos atendidos com cordialidade e sorriso no rosto transparecendo um prazer em ter qualquer um ali como cliente, fato esse que até compactuamos com outros dois casais que estavam conosco na mesma data e se queixaram das mesmas situações.

A tarifa praticada para estadia não é compatível com o que é oferecido em estrutura dos quartos que nem TV a cabo tem, também do espaço em si... 

O fato de ligar o parque aquático somente às 13:30 do sábado foi outro fator também ao qual deixou a desejar, pois quem vai com crianças deve aguardar o período todo da manhã para usufruir desta funcionalidade.

Estive há 12 anos no hotel e pelo visto, nada mudou desde então. Infelizmente, é um local ao qual não pretendemos voltar.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado vivikarolvivi
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 13 de novembro de 2020

O produto entregue não corresponde com a diaria do local. Equipe muito mal treinada. Quartos com roupa de cama e cobertores velhos. Não tive coragem de tomar o café da manhã. Optei em viajar 11 km até Jaciará e comprar os itens para meu café da manhã. Estavamos em plena pandemia e quase nenhum funcionario usava mascaras. O clientes chegavam no hotel sem mascara para fazer o check-in e ninguem questionava. O elevador estava desligado e os ar condicionados do restaurante tambem. Recomendo a gerencia do hotel melhorar urgentemente o atendimento aos hospedes. Tinha este hotel como um dos mais gostosos para ficar, mas mudou muito ao longo dos anos.

Data da estadia: novembro de 2020
    • Valor
    • Quartos
    • Serviço
3  Obrigado rog_riocosta
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 13 de novembro de 2020 via rede móvel

A primeira vez que fui nesse hotel foi 10 anos atrás. Naquela vez, fiquei encantada com a estrutura! Hoje, retornando de lá, tive uma expectativa um pouco frustrada.
Não sei se é reflexo da pandemia, mas algumas coisas me incomodaram profundamente:

Pontos negativos:
-Não há toalha de rosto disponível
-Toalhas para piscina devem ser alugadas
-Não há telefone no quarto. Caso precise contatar a recepção ou restaurante, só indo lá!
-Apenas 1 tomada no quarto e 1 no banheiro.
-Lençóis desgastados.
-Caixas térmicas são alugadas.
-Comida e bebida com preço elevado.
-Café da manhã super fraco. O que tinha, nitidamente não era fresco. Muitas moscas sobre o buffet. Optamos por ir em um mercado, comprar os itens básicos de café da manhã e comer no quarto!
-Ar condicionado do restaurante desligado nos horários das refeições.
-Elevador desligado.
-Aparentemente há um racionamento de energia. Embora se busque poupar energia com essas medidas, o desligamento automático da energia do quarto (que é com fechadura eletrônica e cartão-chave) não funciona ao sair, o que gera um desperdício de energia, pois muita gente deixa ar condicionado, luzes e tv ligados.
-Funcionários não usavam máscara o tempo todo. Muitos hóspedes chegavam sem máscara e ninguém os alertava da obrigatoriedade, embora houvesse um cartaz informando.
-Os tobogãs precisam de reforma.
-Os playground precisa de pintura.

Tivemos um problema com relação à limpeza do nosso quarto. Embora tivéssemos fechado 3 diárias, era necessário pedir p limpar o quarto. O problema é que ninguém nos avisou sobre isso. Voltamos p o quarto no final do dia e ninguém havia limpado. Ao questionar os funcionários sobre isso, disseram que só no dia seguinte limparam, pois já havia passado da hora. Houve um estresse por causa disso. No fim, o quarto foi limpo no mesmo dia.

Pontos positivos:
+Cama boa.
+Chuveiro bom.
+A piscina infantil é ótima.
+As piscinas, no geral, estavam bem limpas.
+Os quartos também estavam bem limpos
+Jardim bem cuidado

A estrutura do hotel em si é muito boa. Acredito que o problema esteja na gestão e no treinamento adequado dos funcionários.

Fiquei bem frustrada com esses pontos negativos apontados, pois gosto muito do local e ainda considero um dos melhores locais com águas termais da região. Espero que revejam isso!

Data da estadia: novembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
2  Obrigado annikarola
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 28 de dezembro de 2019 via rede móvel

Já estive em outra ocasião e jamais imaginaria que estava com um padrão tão baixo, diária caríssima que começa as 17:00 hrs, não pode trazer bebidas e nem nenhuma comida de fora, o que obriga os hóspedes a se submeterem a extorsão praticada nos valores. Outra péssima experiência e com o restaurante local, comida servida fria, desorganizado com os pedidos e preços fora do normal!!! O day use faz com que o local vire um piscinão de ramos, os hóspedes pagam caríssimo e não tem exclusividade nenhuma, não volto mais e não indico a ninguém!!!!

Data da estadia: dezembro de 2019
7  Obrigado 426cristianev
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 12 de dezembro de 2019

Lugar lindo, atendimento otimo, chegamos em uma terça feira e saimos na sexta, periodo com pouco movimento e ótimo para curtir o local, nao indico feriados e fim de semana pois o local fica muito movimentado. Excelente para crianças.

Sugestão de quartos: quarto com janela para as piscinas, pois o sol nasce do outro lado, da pra dormir ate mais tarde
Data da estadia: novembro de 2019
    • Valor
    • Localização
    • Serviço
1  Obrigado ligiabraga
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações