Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 23 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Acredito que alguns pontos devam ser revistos visando a melhoria dos serviços prestados.
Primeiramente, assim que se é recebido na recepção, as funcionárias estão usando a máscara no queixo, um total relapso com a biossegurança dos clientes.

No que diz respeito ao serviço de a lacarte, tenho muito a reclamar. Pedimos no almoço dois pratos executivos aos quais vieram uma quantidade de comida bem pequena para uma pessoa. O bife estava frio, assim como o arroz e feijão. O alface estava com as bordas meio apodrecidas e praticamente comemos depois de mais de 60 minutos de espera. Havia 3 funcionários, por sinal MUITO MAL HUMORADOS, para atender toda a demanda de pedidos.

No período noturno, refizemos o pedido do executivo o qual veio com uma quantidade totalmente diferente de comida em vista do almoço e com a comida fria! A carne final, muito passada e dura de cortar. Fomos reclamar pois a atendente havia esquecido de anotar nosso pedido e mais uma vez, tivemos colaboradores com cara feia em atender-nos.

Ressalto que por se tratar de um local de lazer, espera-se que no mínimo sejamos atendidos com cordialidade e sorriso no rosto transparecendo um prazer em ter qualquer um ali como cliente, fato esse que até compactuamos com outros dois casais que estavam conosco na mesma data e se queixaram das mesmas situações.

A tarifa praticada para estadia não é compatível com o que é oferecido em estrutura dos quartos que nem TV a cabo tem, também do espaço em si...

O fato de ligar o parque aquático somente às 13:30 do sábado foi outro fator também ao qual deixou a desejar, pois quem vai com crianças deve aguardar o período todo da manhã para usufruir desta funcionalidade.

Estive há 12 anos no hotel e pelo visto, nada mudou desde então. Infelizmente, é um local ao qual não pretendemos voltar.

Data da estadia: fevereiro de 2021
1  Obrigado vivikarolvivi
Avaliado 13 de novembro de 2020

O produto entregue não corresponde com a diaria do local. Equipe muito mal treinada. Quartos com roupa de cama e cobertores velhos. Não tive coragem de tomar o café da manhã. Optei em viajar 11 km até Jaciará e comprar os itens para meu café da manhã. Estavamos em plena pandemia e quase nenhum funcionario usava mascaras. O clientes chegavam no hotel sem mascara para fazer o check-in e ninguem questionava. O elevador estava desligado e os ar condicionados do restaurante tambem. Recomendo a gerencia do hotel melhorar urgentemente o atendimento aos hospedes. Tinha este hotel como um dos mais gostosos para ficar, mas mudou muito ao longo dos anos.

Data da estadia: novembro de 2020
3  Obrigado rog_riocosta
Avaliado 13 de novembro de 2020 via rede móvel

A primeira vez que fui nesse hotel foi 10 anos atrás. Naquela vez, fiquei encantada com a estrutura! Hoje, retornando de lá, tive uma expectativa um pouco frustrada.
Não sei se é reflexo da pandemia, mas algumas coisas me incomodaram profundamente:

Pontos negativos:
-Não há toalha de rosto disponível
-Toalhas para piscina devem ser alugadas
-Não há telefone no quarto. Caso precise contatar a recepção ou restaurante, só indo lá!
-Apenas 1 tomada no quarto e 1 no banheiro.
-Lençóis desgastados.
-Caixas térmicas são alugadas.
-Comida e bebida com preço elevado.
-Café da manhã super fraco. O que tinha, nitidamente não era fresco. Muitas moscas sobre o buffet. Optamos por ir em um mercado, comprar os itens básicos de café da manhã e comer no quarto!
-Ar condicionado do restaurante desligado nos horários das refeições.
-Elevador desligado.
-Aparentemente há um racionamento de energia. Embora se busque poupar energia com essas medidas, o desligamento automático da energia do quarto (que é com fechadura eletrônica e cartão-chave) não funciona ao sair, o que gera um desperdício de energia, pois muita gente deixa ar condicionado, luzes e tv ligados.
-Funcionários não usavam máscara o tempo todo. Muitos hóspedes chegavam sem máscara e ninguém os alertava da obrigatoriedade, embora houvesse um cartaz informando.
-Os tobogãs precisam de reforma.
-Os playground precisa de pintura.

Tivemos um problema com relação à limpeza do nosso quarto. Embora tivéssemos fechado 3 diárias, era necessário pedir p limpar o quarto. O problema é que ninguém nos avisou sobre isso. Voltamos p o quarto no final do dia e ninguém havia limpado. Ao questionar os funcionários sobre isso, disseram que só no dia seguinte limparam, pois já havia passado da hora. Houve um estresse por causa disso. No fim, o quarto foi limpo no mesmo dia.

Pontos positivos:
+Cama boa.
+Chuveiro bom.
+A piscina infantil é ótima.
+As piscinas, no geral, estavam bem limpas.
+Os quartos também estavam bem limpos
+Jardim bem cuidado

A estrutura do hotel em si é muito boa. Acredito que o problema esteja na gestão e no treinamento adequado dos funcionários.

Fiquei bem frustrada com esses pontos negativos apontados, pois gosto muito do local e ainda considero um dos melhores locais com águas termais da região. Espero que revejam isso!

Data da estadia: novembro de 2020
2  Obrigado annikarola
Avaliado 28 de dezembro de 2019 via rede móvel

Já estive em outra ocasião e jamais imaginaria que estava com um padrão tão baixo, diária caríssima que começa as 17:00 hrs, não pode trazer bebidas e nem nenhuma comida de fora, o que obriga os hóspedes a se submeterem a extorsão praticada nos valores. Outra péssima experiência e com o restaurante local, comida servida fria, desorganizado com os pedidos e preços fora do normal!!! O day use faz com que o local vire um piscinão de ramos, os hóspedes pagam caríssimo e não tem exclusividade nenhuma, não volto mais e não indico a ninguém!!!!

Data da estadia: dezembro de 2019
7  Obrigado 426cristianev
Avaliado 12 de dezembro de 2019

Lugar lindo, atendimento otimo, chegamos em uma terça feira e saimos na sexta, periodo com pouco movimento e ótimo para curtir o local, nao indico feriados e fim de semana pois o local fica muito movimentado. Excelente para crianças.

Sugestão de quartos: quarto com janela para as piscinas, pois o sol nasce do outro lado, da pra dormir ate mais tarde
Data da estadia: novembro de 2019
1  Obrigado ligiabraga