Travelocity
StayForLong
CheapTickets
Orbitz.com
Avaliado 18 de maio de 2021

Dando um tempo na vida agitada do Rio de Janeiro. A começar como descobri o Resort, foi através de um anuncio no Instagram, entrei na página do hotel e fiquei encantado com o que vi lá.

Viagem agendada, expectativas criadas, mala pronta e pé na estrada...

Tudo começa no caminho até chegar no resort, a paisagem se transforma logo de cara assim que subimos a serra.

Chegando lá fomos atendidos pelo recepcionista Rodrigo e sua ajudante Luciana ambos amores de pessoa.

Os funcionários da limpeza dos chalés estão de parabéns, os chales são super limpinhos e cheirosos, a roupa de cama é super confortável, os chalés são super bem decorados e perfeitos.

Chegando ao restaurante uma coisa que me surpreendeu muito foi a finesse e educação dos funcionários, super atenciosos e dispostos a resolver qualquer empecilho... Destaque para Patrícia um amor de pessoa. A equipe de limpeza do restaurante também está de parabéns...

O buffet estava incrível, comida regional e deliciosa, me fartei, senti falta de uma musica ao vivo nos jantares.

O bar do resort é impecável, Deco e Sr. Antônio sempre com um sorriso no rosto e disposição pra fazer as melhores caipirinhas que eu já tomei na minha vida

Pois bem o hotel oferece tudo que promete e um pouco mais, pois aqui no trip advisor não diz que este hotel tem a melhor equipe de funcionários do mundo.

Recomendo muito para quem está com vontade de apreciar a vida passando um pouco mais de vagar em meio a tanto verde.

Sugestão de quartos: Ficamos no Chalé 26... foi perfeito
Data da estadia: abril de 2021
Obrigado Sandra_Sants13
Avaliado 18 de maio de 2021

Lugar maravilhoso para ficar com a família! Funcionários maravilhosos, instalações ótimas e comida maravilhosa!

Ótimo para levar crianças, o hotel tem animadores que cuidam deles o tempo todo! Ambiente muito agradável.

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado 566robsonribeiro
Avaliado 17 de maio de 2021

Final de semana maravilhoso! Hospedamos (2 adultos, 1 criança 10 anos, 1 criança 2 anos, e 1 cachorrinho) no chalé luxo. Maio 2021. Bom chalé, camas confortáveis, sky. Pet friendly. Otima area de lazer. Recreação infantil o dia todo. Fazendinha para as crianças. Caminhada ecológica. Piscinas grandes. Pacote com refeição completa. Todos os cuidados e segurança quanto a covid. O custo x benefício é muito bom! Recomendo!

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado fabricio_alvim
Avaliado 15 de maio de 2021 via rede móvel

Lindo e aconchegante, o hotel oferece uma experiência única para desacelerar da vida corrida da cidade grande e valorizar o simples: comer bem, dormir bem e aproveitar para entrar em contato com o que há de mais belo na natureza.

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado patriciav24
Avaliado 14 de maio de 2021

Sinceramente lendo as avaliações aqui deste local que se intitula "resort", é lamentável o esforço q fazem pra mascarar a realidade!
O lugar é sim bonito, espaço, ótima comida e uma equipe q se esforça em atender bem, mas há muitas falhas, desorganização e melhorias q precisam ser feiras URGENTEMENTE!!!

Chalés precisam de manutenção, devem ter um padrão no atendimento (vendem o pacote. De um tipo pra um hóspede e outro tipo pra outro! Ou o $ de um vale mais q do outro?
Recepcionista perdida e sem autonomia pra resolver nada. No fds q fui c/minha esposa não havia um gerente no local e a recepção não tinha autonomia pra tomar nenhuma atitude. Nós venderam um pacote e depois descobrimos q tinha outra opção com aall inclusive. Outros casais tmbem tiveram a mesma má experiência q nós. E depois q adquirimos o pacote pagando a mais por ele, acabaram quase todas as bebidas, ainda ficamos no prejuízo!!!!!!
No quarto as camas não são Queen como vendem, mas são 2 camas de solteiro juntas. O chuveiros qdo vc liga vai um jato pra cada lado, tem q limpar os furinhos do chuveiro!!! No dia q fomos embora não pude tomar banho de manhã pq a água começou sair barrenta e amarelada.
Qdo procuramos um lugar pra viajar queremos nós desligar dos problemas e não ter mais aborrecimentos e frustração.

NAO VOLTO E NAO RECOMENDO!!!!!

Data da estadia: abril de 2021
1  Obrigado genesiss173