Travelocity
Orbitz.com
StayForLong
CheapTickets
Avaliado 15 de maio de 2021 via rede móvel

Lindo e aconchegante, o hotel oferece uma experiência única para desacelerar da vida corrida da cidade grande e valorizar o simples: comer bem, dormir bem e aproveitar para entrar em contato com o que há de mais belo na natureza.

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado patriciav24
Avaliado 14 de maio de 2021

Sinceramente lendo as avaliações aqui deste local que se intitula "resort", é lamentável o esforço q fazem pra mascarar a realidade!
O lugar é sim bonito, espaço, ótima comida e uma equipe q se esforça em atender bem, mas há muitas falhas, desorganização e melhorias q precisam ser feiras URGENTEMENTE!!!

Chalés precisam de manutenção, devem ter um padrão no atendimento (vendem o pacote. De um tipo pra um hóspede e outro tipo pra outro! Ou o $ de um vale mais q do outro?
Recepcionista perdida e sem autonomia pra resolver nada. No fds q fui c/minha esposa não havia um gerente no local e a recepção não tinha autonomia pra tomar nenhuma atitude. Nós venderam um pacote e depois descobrimos q tinha outra opção com aall inclusive. Outros casais tmbem tiveram a mesma má experiência q nós. E depois q adquirimos o pacote pagando a mais por ele, acabaram quase todas as bebidas, ainda ficamos no prejuízo!!!!!!
No quarto as camas não são Queen como vendem, mas são 2 camas de solteiro juntas. O chuveiros qdo vc liga vai um jato pra cada lado, tem q limpar os furinhos do chuveiro!!! No dia q fomos embora não pude tomar banho de manhã pq a água começou sair barrenta e amarelada.
Qdo procuramos um lugar pra viajar queremos nós desligar dos problemas e não ter mais aborrecimentos e frustração.

NAO VOLTO E NAO RECOMENDO!!!!!

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado genesiss173
Avaliado 13 de maio de 2021 via rede móvel

Fim de semana maravilhoso!! Assim que puder quero visitar de novo. Espaço muito verde chalés super confortáveis restaurantes e o bar maravilhoso, atrações e divertimentos tanto para adultos quanto pra crianças muito bom, a equipe de funcionários muito bem treinados e atenciosos.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado X7254LSsandrac
Avaliado 13 de maio de 2021

O melhor resort que já fui!
Excelente atendimento, ambiente muito limpo ,confortável, um lugar excelente para se hospedar, relaxar ,passear com a família, eu amei conhecer a fazendinha, alimentar os animais, eu também gostei muito da sala de jogos ,da quadra , me diverti muito na piscina ,os quartos são impecáveis, muitos organizado , com ofurô, as camas muito confortáveis, o restaurante super aconchegante e com diversas opções refeições.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado Ana_Carolina_Pereira
Avaliado 13 de maio de 2021

Incrível para ir junto à família, sem falar nos quartos que contém um ofurô ótimo e as camas muito confortáveis, e tudo muito bem organizado e limpo , há ótimas áreas para fazer caminhada e tirar diversas fotos junto a natureza , e para quem gosta de relaxar tem piscinas enormes e uma sauna linda , e quando der fome é apenas ir ao restaurante , que apresenta diversas variedades de pratos para saborear e uma atmosfera muito feliz ao seu redor .

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado I723WTdiegod