Guardar

3 avaliações
desde 31,00 US$
desde 20,04 US$
Avaliado 23 de junho de 2021

Santuário muito bonito, cuidado e fácil acesso de carro ou escadarias e passarelas. Tem estacionamento pago, vale a pena pagar para curtir o lugar com calma. Extremamente cuidadosos sobre os protocolos contra Covid. Missa durante a semana sempre as 10h da manhã; sexta, sábado e domingo o numero de missas é maior.

Data da experiência: junho de 2021
Obrigado StefanoRothbarth
Avaliado 31 de maio de 2021

Aproveitamos a oportunidade para visitar o Santuário, assistir a missa e agradecer a Madre Paulina por nos ter protegido durante este período de pandemia. O interior é devidamente higienizado após cada missa, os bancos demarcados para obedecer o distanciamento, e um excelente local de paz e meditação. Nas imediações do Santuário existe um grande comercio de artigos religiosos, alem de restaurantes e lanchonetes.

Data da experiência: maio de 2021
Obrigado adaol919
Avaliado 4 de janeiro de 2021 via rede móvel

Confesso que esperava algo mais tranquilo, reservado, fiquei meia surpresa com a quantidade de comércio ao seu redor, mais até que o próprio centro da cidade!
Fora isso a igreja em si é muito bonita, a história da Amélia é muito interessante, não consegui ver a missa e nem o museu, pois não o achei, mas estou com plenos para retornar para visitar os locais que não fui. Possui mirantes, casa de miniaturas, vários monumentos e construções históricas, vale a pena visitar.

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado wanessanegri
Avaliado 29 de dezembro de 2020 via rede móvel

Um lugar para rezar, agradecer, um tempo de meditação, agradecimento, vale muito o esforço de fazer uma visita.

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado pecini
Avaliado 22 de novembro de 2020 via rede móvel

Um lugar santo onde a fé e a espiritualidade enchem nossa alma de graças.a vida dos santos servem de exemplo para nós buscar-mos a santidade

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado Jesusvoltara