eDreams
Agoda.com
Priceline
Avaliado 23 de fevereiro de 2021

A pousada é super nova, bem cuidada, limpa, com quartos confortáveis e é servido um ótimo café da manhã, especialmente preparado pelo Gustavo, o dono da pousada. O que faz da estadia ser ainda melhor é o atendimento do Gustavo, impossível sair de lá sem ficar amigo dele. Nos sentimos como se estivesse na casa de amigos. Certamente voltaremos e super recomendo se hospedar la.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado anapjung
Avaliado 25 de novembro de 2019

A pousada é nova, tudo funciona, muito limpa e confortável, próximo a praia. Mas o grande diferencial é o atendimento, o Gustavo e a Rose nos receberam super bem, parecia até que estávamos passando o final de semana na casa de amigos. Eles nos deixaram super a vontade, foi um fim de semana incrível. Obrigada Gustavo e Rose, voltaremos mais vezes com certeza.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Priiirooosa
Avaliado 30 de setembro de 2019 via rede móvel

Pousada nova super aconchegante com quartos amplos bem iluminados e camas super confortáveis. Os anfitriões são simplesmente incríveis, recebem os hóspedes com muito carinho e atenção e se desdobram para fazer da nossa estada a melhor possível.

Data da estadia: setembro de 2019
1  Obrigado diegobY9834RW
Avaliado 30 de setembro de 2019 via rede móvel

Minha experiência foi muito positiva. A pousada é nova, muito charmosa e aconchegante. O quarto é bem confortável, além do banheiro espaçoso.

A cortesia e atenção do Gustavo, proprietário da pousada, deixou a estadia ainda mais especial.

Desejo sucesso e vida longa. Indico a visita.

Data da estadia: setembro de 2019
3  Obrigado VAGNERPSANTANA