Avaliado 27 de janeiro de 2020

Adoramos a fazenda, o atendimento e os animais, principalmente! O local é lindo e os funcionários são muito atenciosos e acolhedores. Apesar da chuva foi um excelente passeio. Vamos voltar.

Recomendo!

Obrigado Rita D
Bruno N, Coproprietário em Hotel Fazenda Fonte Limpa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de fevereiro de 2020

Ficamos extremamente felizes com a avaliação! Obrigado pelos elogios e por compartilhar a experiência de vocês com a gente. Um grande abraço e até a próxima, se Deus quiser! ;)

Avaliado 21 de janeiro de 2020

Fomos muito bem acolhidos. Adoramos tudo!! Principalmente o cuidado e carinho da equipe de trabalho! Ju, Tete e Sarinha cuidaram muito bem da minha filha de 2 anos!! Osmar nos tratou com extrema gentileza!! Raquel, Claudia e todas as meninas da cozinha (e o doce de leite da Cleide ) muito caprichosas. Duquinha com os “causos” durante o passeio a cavalo. Fora a aula de história ao se hospedar num casarão de 1742. Enfim, tudo maravilhoso. Se pudéssemos, iríamos sempre!! Parabéns por tudo!!

Data da estadia: janeiro de 2020
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Camila E
Bruno N, Coproprietário em Hotel Fazenda Fonte Limpa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de janeiro de 2020

Agradecemos de coração pela review, tão simpática quanto a autora! Foi um prazer receber vocês, e esperamos que não tardem a retornar. Recebam um grande abraço em nome de todos nós da Fonte Limpa!

Avaliado 15 de janeiro de 2020

O Hotel Fazenda Fonte Limpa é um local para relaxar. As refeições são simples sem muita variedade mais tudo muito bem feito e saboroso. As piscinas são muito boas e amplas. O quarto que fiquei têm vista para um riacho, local muito agradável e confortável. Como melhoria, a internet (Wi-fi) é limitada, onde no quarto não existe sinal, e esse acesso deveria ser uma opção do hospede, o sinal deveria ser apliado para todo hotel. No quarto faltou uma lixeira maior, onde a única lixeira era a do banheiro, e não têm um porta-sabonetes na pia. São pequenas coisas que podem ser melhoradas. Meu filho de 7 anos amou a hospedagem, as tias da recreação são nota 1000, onde fez cavalgada, caminhada, piquinique, slime entre outros. curtiu e aproveitou todas as piscinas. Recomendo para quem quer descanso e tranquilidade. Com certeza espero retornar em breve.

Obrigado diegooms
Bruno N, Coproprietário em Hotel Fazenda Fonte Limpa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de janeiro de 2020

Ficamos muito satisfeitos em saber que tiveram bons momentos aqui na Fonte Limpa! Sobre a internet, infelizmente ainda não contamos com as ferramentas na zona rural para implementá-la em todos os quartos, já que isso dependeria de uma franquia de dados ilimitada que não é disponibilizada pelas operadoras. Por este motivo, atualmente apenas as áreas de uso comum contam com o wi-fi, mas acreditamos que esta barreira tecnológica deverá ser superada em breve. Aproveitamos para agradecer pela dica sobre a lixeira e o porta-sabonetes, e também por todos os elogios!

Um grande abraço em nome da equipe e até a próxima!

Avaliado 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fazenda Hotel ! Uma fazenda bem interessante, típica do início do século passado de Minas Gerais ! Animais , piscina , muito legal ! Porém não esperem nenhum tipo de luxo ! Tudo bem simples ! Atenção especial para os funcionários, que realmente fazem a diferença no local ! Resolvem qualquer problema e fazem de tudo para agradar os hóspedes ! Só não dou nota maior , porque acho que poderiam melhorar um pouco o quarto ! Uma cama nova e ar condicionado são uma boa dica ! Mas valeu !

Obrigado lucianoabdallah

Agradecemos de coração por todas as dicas e elogios, especialmente os dedicados à nossa equipe! Teríamos a esclarecer apenas que a fazenda é originária do século XVIII, e que temos no hotel outras 4 categorias de apartamentos, além da Bronze em que se hospedaram. A Minas Plus, por exemplo, conta com cama king-size, banheira de hidro dupla, TV de 49" e lareira. Todas elas podem ser visualizadas através do nosso site.

Um grande abraço e até a próxima!

Avaliado 7 de janeiro de 2020

Linda fazenda, preservada em suas características originais, muito bem mantida e cuidada. A casa grande tem um visual imponente, os apartamentos no entorno do gramado têm acomodações cheias de charme e conforto. Os chalés ficam mais afastados. Comida de fazenda deliciosa, com sobremesas de comer ajoelhado. Muitas opções de lazer para crianças e adultos. Cavalgadas de 20 e de 40 minutos, passando por trilhas lindas, sem perigo nenhum, até para crianças, pois a fazenda tem cavalos pequenos. Leve calça jeans, chapéu/boné e tênis/bota para as cavalgadas. Cavalos bem cuidados, estábulos limpos. O passeio de charrete com o Nequinho é imperdível!!! As piscinas aquecidas são uma delícia. Mesmo a piscina descoberta tem a água bem quentinha. As crianças adoraram o parquinho com casinha na árvore, a ponte sobre o riacho, os cavalos, as ovelhas que são criadas soltas e os cachorros super mansos e que adoram brincar. O atendimento é excelente desde a reserva, com destaque para a Wal, o Osmar, a Juliana, da equipe de recreação, com seu filho Antônio (uma figura!!!), e todo pessoal da equipe do hotel, que só falta adivinhar o que a gente precisa. As chuvas esporádicas nem atrapalharam. Viajei com minha filha de 6 anos e meu filho de 2 e eles choraram na despedida. Voltaremos em breve!

1  Obrigado criscoliva
Bruno N, Coproprietário em Hotel Fazenda Fonte Limpa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de janeiro de 2020

Ficamos imensamente felizes ao receber esta review! Primeiro, por saber que tiveram momentos tão bons aqui na Fazenda, mas também porque ela está repleta de descrições precisas e de dicas valiosas aos leitores. Agradecemos de coração pelos elogios dedicados à nossa equipe e também por compartilhar a experiência de vocês conosco e com outros viajantes. Esperamos ter a oportunidade de recebê-los novamente em breve. Um forte abraço em nome de todos nós da Fonte Limpa!