Praia de Sonho Verde

Avaliado 15 de março de 2020
RafaelBhte
Belo Horizonte, MG
Ler todas as 717 avaliações

Experiências recomendadas em Paripueira e nas proximidades
desde 5,76 US$
Avaliado 21 de março de 2020 via rede móvel

Já fomos a essa praia há muitos anos atrás quando era um verdadeiro coqueiral e com um restaurante muito lindo. Ambos não existem mais. Hoje é uma praia bonita como tantas outras em Maceió. Melhor frequenta-la na Maré baixa. Ficamos na barraca Sol Nascente, próxima a Anauê. Petiscamos e depois pedimos um camarão crocante que estava simplesmente fantástico e depois um peixe. Precos excelentes. Foi ótimo

Data da experiência: março de 2020
Obrigado 841neidel
Avaliado 15 de março de 2020

Fomos em Mar/2020. A praia está localizada a ~ 30km de Maceió e trajeto demorou ~50min de carro em estrada tranquila pelo Waze.
Estacionamento amplo incluído no valor do Day use.

A praia é bacana, água limpa e fica ainda mais bonita nos horários de maré baixa. É possível aproveitá-la também na maré cheia, porém não é ideal para crianças pequenas neste caso.

É uma boa alternativa para quem quer fugir das praias urbanas de Maceió. A quantidade de vendedores ambulantes é um pouco menor.

Ficamos na barraca Anauê, bom atendimento, bons petiscos, boa infraestrutura e banheiros limpos. Recomendo ir durante a semana, pois eles recebem ônibus de turismo que podem encher o local.

Voltaria.

Data da experiência: março de 2020
1  Obrigado RafaelBhte
Avaliado 12 de fevereiro de 2020

O litoral Alagoano nos surpreende sempre e esta praia Paripueira nos deixa muito tranquilo, praia limpa, com ondas calmas temperatura amena..

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado LIMAPEDREIRA
Avaliado 11 de fevereiro de 2020

Chegamos na praia do sonho verde e nos instalamos na barraca Anauê. Eles cobram 20 reais de entrada por pessoa (day use) e não permitem o consumo de nenhum item levado. As instalações são super bacanas, possui piscina, redário, duchas, restaurante por quilo com variedades de comidas.
A praia é simplesmente linda, tem muitas conchinhas e super apropriada para crianças. Minha filha amou!
Vale a pena sabendo dos valores que são cobrados para não ser pego de surpresa.

Data da experiência: fevereiro de 2020
1  Obrigado FabiBruni
Avaliado 11 de fevereiro de 2020

Linda, calma, tranquila, mar e praia ótimos para uma caminhada, local ideal para o descanso final da viagem.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado luismarcelo9696