Orbitz.com
Travelocity
eDreams
Ver as 12 promoções
Avaliado 14 de maio de 2021

Eu ameiiiiiiiii à viajem, quero voltar o mais rápido possível, queria muito que o filme Madagascar rodasse no cinema, ma a internet caiu, amei quando nós colocamos a musica da katy perry: firework, quero voltar o mais rapido, queria mandar um abraço pra tia formiga se ela estiver lendo isso kkkkk

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado Ilx_theuxz
Senior Village, Marketing em Senior Village Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de maio de 2021

Ei Matheus, tudo bem com você?

Ficamos muito felizes em saber que se divertiu tanto em nosso resort e pode deixar que da próxima vez com toda certeza vai ter o filme Madagascar para você assistir.
E seu elogio já foi encaminhado para a tia Formiga.

Um grande abraço e esperamos novamente o mais breve.

Avaliado 4 de maio de 2021

Foi minha terceira vez no hotel, realmente é um lugar maravilhoso pra descansar com a família, os funcionários todos muito educados e atenciosos... porém dessa vez não gostei muito, ao chegar fui mandada pra um quarto que estava com a televisão fora do suporte e sem sinal, com o perigo de cair e quebrar, pedi pra que me trocasse de quatro, foi feita a troca imediatamente, porém o outro quarto estava com o mesmo problema, pedi que fossem consertar a TV, meu marido teve que ficar no quarto esperando que colocassem a TV no lugar enquanto podia estar aproveitando o hotel, enquanto isso ouvi reclamações de outros hóspedes sobre a TV fora do lugar tbm, outra coisa que não me agradou dessa vez foi a falta de variedades no almoço e jantar, a comida é muito saborosa, porém nos 4 dias que estive o cardapio foi praticamente o mesmo em todas as refeições, mudava uma coisa ou outra. Enfim é um lugar que amo mas não sei se voltaria pela quarta vez

Obrigado Mel M
Senior Village, Marketing em Senior Village Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de maio de 2021

Olá Mel, tudo bem?

Ficamos felizes em saber que é a sua terceira vez que vem em nosso hotel, o Senior Village é um lugar que você pode descansar, relaxar em meio a natureza e também curtir com sua família todas as nossas atividades com os recreadores.
Nossos colaboradores são profissionais de alta qualidade, pessoas gentis, educadas e de uma presteza sem igual.
De toda forma, cada ponto levantado será revisto junto ao departamento responsável para que novas e melhores soluções sejam tomadas.

Agradecemos o feedback e temos a certeza de que vamos evoluir juntos nesse novo momento de convivência! Novamente agradecemos o cuidado em nos avaliar e seja sempre bem vindo!

Avaliado 3 de maio de 2021

Lugar inesquecível, quartos aconchegantes e bem higienizados, estrutura maravilhosa, funcionários carismáticos e atenciosos, alimentação com varias opções e tudo muito saboroso, equipe de monitores sensacional, excelente lugar para família e amigos.

Obrigado Polianafp
Senior Village, Marketing em Senior Village Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de maio de 2021

Olá Poliana, tudo bem?

O Senior Village realmente é um lugar inesquecível, um lugar de muita paz, natureza com paisagens lindas e muito espaço para descansar, quartos bem acolhedores que são o máximo. Os nossos colaboradores são pessoas muito gentis e amam o que fazem, já as nossas cozinheiras, fazem as refeições com tanta dedicação e carinho que elas ficam tão saborosas que da água na boca.
Nossos recreadores são profissionais de uma excelência sem igual, equipe nota 10.

Um grande abraço e esperamos você e sua família aqui em nosso Resort novamente.

Avaliado 3 de maio de 2021

Estive com a família no fim de semana sexta a domingo. Fomos muito bem recebidos, a festa temática muito animada com música ao vivo. Os recreadores são criativos e ficaram com as crianças enquanto curtíamos a piscina e outras atividades. Gostaria de agradecer a todos os funcionários pela atenção e carinho com nossa família.

Sugestão de quartos: Fiquei no quarto Master que é mais tranquila e bem espaçosa
Obrigado leonardofX4129JV

Tudo bem Leonardo?

Ficamos felizes em saber que sua estádia foi maravilhosa e que curtiu bastante a festa temática. Nossos colaboradores são excelentes profissionais que prestam um serviço de excelente qualidade aos nossos visitantes.
Os nossos recreadores fazem diversas atividades com as crianças que duram o dia todos, assim os papais podem descansar e curtir as outras atividades do hotel.
Tenha certeza que seu elogio será passado a todos eles, um grande abraço e te aguardamos novamente em nosso hotel.

Avaliado 3 de maio de 2021

Excelente local e muito amplo, variedades nas refeições. Muito preocupados com as precauções do COVID. Vale muito a pena.

Os funcionários higienizavam as áreas comuns constantemente e sao muito prestativos.

Sugestão de quartos: Fiquei no quarto master. Bem amplo e espaçoso, super recomendo.
1  Obrigado B6708GSpedroa

Ei Pedro, tudo bem?

Temos muita variedades de comida, como também de sobremesa, uma mais gostosa que a outra.
O nosso hotel conta com mais de 50 pontos de dispensers de álcool gel distribuídos em todo a sua área e além disso temos a cabine de desinfecção já na entrada da recepção, isso tudo para que vocês possam aproveitar o máximo a sua estádia conosco.
A higienização das áreas comum do hotel é mais uma das medidas atotadas pelo nosso Resort, assim vocês podem ficar despreocupados.

Um grande abraço e aguardamos você e sua família novamente no Senior Village.