“Excelente comida, lugar aconchegante”

Empório Aparados da Serra
Classificado como n.º 1 de 30 Restaurantes em Bom Jardim da Serra
Cozinhas: Brasileira
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente comida, lugar aconchegante e patrões com conversa boa, onde indicam lugares para passeio , contam histórias fascinantes do lugar !! O Empacotado o cargo chefe da casa é maravilhoso, uma massa dourada, com queijo derretido servido com açúcar e canela!! É encantador e é feito com muito amor!! Parabéns Empório Aparados da Serra!!

Data da visita: junho de 2020
1  Obrigado diogomregis11

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fomos em 3 dias seguidos para apenas no Último conseguirmos comprar e provar o queijo empacotado . O filho do casal estava em um dos dias e nem sabia dizer o motivo direito de não haver o prato , pois aparentemente somente a senhora cozinhava . Nem paçoca de pinhão tinha e sem previsão .

Data da visita: maio de 2020
Obrigado pedrohd2014
Avaliou 28 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Ótimo, lugar aconchegante, comida boa, atendimento bom, ambiente ótimo e um bom preço, recomendo muito

1  Obrigado arturbm
Avaliou 23 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Fomos por recomendação do nosso anfitrião Gerhardt, proprietário da Pousada Container Villa dos Ventos.
Os proprietários são bastante atenciosos e solícitos. A mulher é simplesmente um encanto e uma simpatia. Comprei vários acessórios lindíssimos com ela, pois como viajam bastante, trazem ítens diferentes para serem vendidos no empório. Ela e um amor de pessoa. Super simpatizei com ela .
O vinho servido foi de excelente qualidade e a sopa estava bem saborosa. O empacotado é uma perdição de tão gostoso. Super recomendo o local.

1  Obrigado KarolineArakaki
Avaliou 23 de fevereiro de 2020 via rede móvel

O Empacotado é o melhor!!!! Lugar aconchegante e super agradável! Super indico!!!
As sopas támbem são deliciosas!

Obrigado 327andreiad

Os viajantes que visualizaram Empório Aparados da Serra também visualizaram

Esteve em Empório Aparados da Serra? Partilhe as suas experiências!