Avaliado 13 de agosto de 2020 via rede móvel

Nossa experiência foi ótima. Os funcionários muito atenciosos com destaque para Tina que foi muito gentil e querida conosco. A Internet funciona muito bem nos quartos que são espaçosos e limpos. Eles tem passeios para canions mas estava chovendo e não conseguimos fazer. Voltaremos outras vezes. Recomendo

1  Obrigado ppascoal
Avaliado 12 de agosto de 2020

Nossa experiência com hotel foi super agradável.
A recepção dos funcionários foi muito boa, porém via whatsapp o atendimento não foi tão preciso, não era muito esclarecedor sobre as dúvidas (único ponto negativo).
O quarto muito aconchegante, com lareira e aquecedor, limpo. O banheiro também era quentinho devido a calefação, o chuveiro bem quentinho, só a água da pia que não esquentava.
O café da manhã era super surtido, e saboroso.
As refeições são saborosas, o preço um pouco salgado.
Aconselho aos hospedes fazer os passeios de quadriciclo e cavalo, vale super a pena.
O proprietário esteve sempre presente no hotel durante a nossa hospedagem, super atencioso e querido.
Pretendo voltar outras vezes.

Obrigado LeilaZ72
Avaliado 10 de agosto de 2020

Perfeito, tudo perfeito!!!
Comida deliciosa, quartos super confortáveis e limpos, atendimento maravilhoso. Destaque ao atendimento da TINA, com seu jeito alegre e gentil faz a diferença. Tudo nota 10.

Obrigado FrancieliSerpa
Avaliado 22 de julho de 2020 via rede móvel

O hotel é logo no inicio da cidade de Bom Jardim da Serra, com fácil acesso aos restaurantes da cidade, bem como do acesso as vinícolas de São Joaquim. Tem uma vista linda, passeios a cavalo, helicóptero, todos muito bacanas. A comida do restaurante também é excelente. Os quartos são climatizados, com lareira, ficando bem quentinhos no inverno. Recomendo muito o hotel, me hospedaria novamente com certeza.

Data da estadia: julho de 2020
1  Obrigado 826isabelak
Avaliado 16 de julho de 2020 via rede móvel

A infraestrutura do hotel é boa, bons quartos, bom restaurante e a vista é linda. O que ele precisa evoluir, e muito, é em treinamento dos funcionários. Falta Comunicacao, simpatia e trato para lidar com os clientes. Os donos também estão presentes com mta frequência o que acaba inibindo os colaboradores... enfim, como o preço não é barato eu iria para outro hotel.
Gostamos do passei a cavalo pela fazenda .

Data da estadia: julho de 2020
1  Obrigado 880lucianab