Avaliado 30 de outubro de 2019

Uma pousada bem simples, porém, com tudo do bom e do melhor. Uma ótima cama, chuveiro excelente, um café da manhã fantástico e a receptividade do Sr Telmo e da Dª Ana, que são pessoas fantásticas. Esses são anfitriões de primeira. Fazem tudo para te agradar. Os quartos não tem luxo algum, mas, são muito confortáveis. É o meu lar, pelo menos, três vezes ao ano.

Sugestão de quartos: Os quartos do andar superior, foram os que sempre fiquei
Data da estadia: outubro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Kick_Tubarao
Avaliado 10 de junho de 2019

Pousada bem simples, porém limpinha, com um café da manhã maravilhoso, com muitos bolos, biscoitos, pães e pastéis que a própria Ana faz... A tarde quando voltamos dos passeios tem sempre um chá quentinho com biscoito.... O casal Aritelmo e Anna nos faz se sentir em casa.... Excelente custo benefício... Nos deixaram usar a cozinha uma noite... Tudo de bom!!!!

Sugestão de quartos: Os quartos do andar de cima são mais privativos
  • Tipo de viagem: Viajei com família
2  Obrigado Aldeide J
Avaliado 2 de junho de 2019 via rede móvel

A Pousada está no início, é simples, porém aconchegante. Os donos são muito simpáticos, prestativos e acolhedores. Fazem de tudo, para que a gente se sinta a vontade. Sabe aquele carinho de mãe? Sim,a proprietária Berta tem com seus hóspedes...o café da manhã é muito bom, caseiro, feito por ela. Destaque para o pão de queijo maravilhoso, pelos bolos, grostoli (iguaria conhecida por nós do Sul, como "calça rasgada", "cueca virada"), churros fritos na hora, pinhão quentinho...
O sr. Telmo também muito solícito, pronto a ajudar a qualquer momento. Ambos nos trataram com muito carinho e fizeram a gente sentir como se estivéssemos em casa.
Como ainda está no início, a estrutura da pousada requer alguns pequenos ajustes, que trariam melhorias positivas. Seriam poucas coisas, porém que fariam grande diferença, como uma mesinha, bancada,banquinho ou uma cadeira no quarto. Alguma extrutura com ganchos para pendurar as toalhas, após o banho. Na ausência de uma estante ou guarda-roupa, sugeriria até mesmo uma "arara"com cabides, pequena e simples.
De qualquer maneira, volto a dizer, entendo que a pousada está no início, mas sei que tem potencial para melhorias ao longo do tempo.
Para quem procura algo simples, porém aconchegante, recomendo com certeza. Sobretudo pela calorosa recepção de Berta e Telmo, pessoas incrivelmente queridas.

3  Obrigado Liliana A
Avaliado 3 de maio de 2019 via rede móvel

Seu Telmo e a esposa são muitos gentis e solícitos, nos ajudaram com as rotas turísticas e sempre tentaram nos ajudar em tudo, tornando os dias aqui muito proveitosos.
Os quarto é simples, porém limpo e confortável.
Recomendo a pousada e voltarei com certeza.

2  Obrigado nathaliabeckert