Lol.travel
StayForLong
Travelocity
Ver as 13 promoções
Avaliado 30 de março de 2021 via rede móvel

Nota 100!!! Um dos melhores hotéis que fui!
Quarto perfeito, banheiro perfeito, atendimento perfeito, restaurante incrível, lazer fantástico!
Realmente foi uma experiência incrível e já quero voltar com a família toda!
!

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Mariliapcsb
Avaliado 17 de março de 2021

Tudo no hotel é lindo! O atendimento de todos os funcionários é impecável, a comida é deliciosa. O chalé, o casarão da recepção, o restaurante são lindos!!! Os lagos, os jardins, as plantas são todos muito bem cuidados. Adoramos!!!

1  Obrigado CarolALCar
Avaliado 10 de março de 2021

Lugar bonito e bem cuidado, preço muito alto para o que oferece! O restaurante deixa muito a desejar.
A trilha (indicada em placas) estava com a grama alta. Os funcionários são muito atenciosos e gentis.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado Luciana C
Avaliado 7 de março de 2021

Viajamos (meu marido e eu) de férias. Pórtico de entrada do hotel fica quase em frente ao mirante da Serra do Rio do Rastro, mas, para chegar até o mirante é preciso sair de carro, pois o hotel fica no final da estradinha (tem subido e é de chão).
Ficamos hospedados no quarto "mais simples", mas que nem por isso deixa de ser amplo e confortável. Um ambiente para descansar, pois não pega sinal de celular (tem wifi). Local calmo, com grande propriedade e que observa as determinações para prevenção do corona.
Ficamos dois dias e conseguimos aproveitar bastante, mas precisa acordar cedo. No primeiro dia, descemos e subimos a espetacular serra do Rio do Rastro antes das 07h da manhã (está em obras e possui horário restrito, ou seja, consulte antes de ir). Por volta de 10h, 10h30 a neblina começa a tomar conta da região. Achamos que seria apenas no dia, mas no dia seguinte também ocorreu este fenômeno e nossa cavalgada até o canion da ronda ficou prejudicado (não foi possível ver o cânion). O Leonardo (guia da cavalgada) até sugeriu irmos em outro horário para tentarmos a sorte sem nos cobrar novamente, mas não tivemos como ir. Acredito que poderia ser avisada esta questão da neblina ou então modificado o horário do passeio, mas valeu a experiência igual. A cavalgada, assim como outras experiências, não estavam inclusas na diária. Solicitei previamente quais eram os demais pacotes turísticos e fiquei chocada com o valor cobrado (ainda que se justifique que é necessária uma logística diferenciada, acredito que o valor cobrado é elevado).
O restaurante foi a nossa surpresa: melhor café da manhã que já tomamos. Há possibilidade de serviço de quarto (opção limitada), mas recomendo fortemente tomar no restaurante para que ele seja completo. O waffle é sensacional. Achamos o valor das refeições para almoço e janta, assim como o valor dos vinhos, um pouco caro, mas não há nada mais próximo como opção.
A nossa melhor lembrança será o PANDA, border collie do estabelecimento que foi nos receber no quarto e nos acompanhou por algumas caminhadas sempre pedindo um cafuné.

Obrigado mayumiluft
Avaliado 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Estive com minha esposa por 2 noites no Eco Resort, e foi uma experiência incrível. A chegada já é por si um acontecimento, subindo pelo cânion de 1.400 metros. O lugar é lindo, com 3 lagos, pastos e instalações muito charmosas. O chalé é muito confortável, a comida ótima e o pessoal muito atencioso e eficiente. Lá você pode fazer algumas trilhas internas, passeio a cavalo para conhecer outro cânion, pescar e remar no lago. Não é um lugar barato, mas vale muito a pena se couber em seu orçamento.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado amarcio