Avaliado 2 de janeiro de 2020

Pousada bem localizada, próxima da cidade e dos cânions, muito limpa e ampla. Ficamos hospedados na Cabana Trinca Ferro, que, assim como toda a pousada, foi construída em madeira e materiais sustentáveis pelo proprietário, Glay, nativo da região e guia experiente. Junto com sua esposa, Silvana, e o pequeno Igor, toca a pousada com muita disposição, carinho e bom astral. O Réveillon e o lindo luau foram excelentes. Para quem busca tranquilidade, natureza e algo surpreendente esse é o local certo.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado José Carlos S
Avaliado 30 de setembro de 2019 via rede móvel

O lugar é incrível, aconchegante, bem familiar, tudo muito bem organizado e lindo, tudo isso junto a natureza espetacular. As refeições fornecidas nas diárias são magníficas...
Super recomendo e com toda certeza voltarei mais vezes..

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado franci_carvalho
Avaliado 15 de agosto de 2019 via rede móvel

É um lugar para quem quer fica no meio do mato hehehe. As cabanas são legais pela privacidade (já que não é uma do lado da outra). Tem muitooooo verde, é muito bom. Fica bem pertinho para ir jantar na cidade (mas se quiser tem janta, sob encomenda, na pousada, por R$35 por pessoa). E também é um ponto bom para sair para as trilhas. A decoração tem algumas coisas meio estranhas, confesso. Mas se você pensar que foi o próprio proprietário que construiu praticamente tudo (até onde sei), usando muita coisa da própria natureza (vários troncos, madeiras), já se vê com outros olhos. O chuveiro, preciso dizer, não é bom, sai bem pouca água. Para quem tem cabelo grande, fica complicado. E o secador também, é beeeem fraquinho. O café da manhã é simples, mas bem gostoso. Pão, frios, omelete, frutas, suco natural, bolacha, um pão de queijo maravilhoso e quentinho etc, e tudo decorado com as flores nativas que colheram, com bastante carinho. Eles agendaram para nós também a Trilha do Rio do Boi e a guia veio até a pousada para ir conosco.
Ficamos na Suite de Pedra. A vista é para o mato. Acho que a Suíte João de Barro é que fica no alto e tem vista para os canyosn. Acho que deve ser mais legal. A pousada tem piscina, redário, um lugar para lual com fogueira, tirolesa, passeio à cavalo, então, deve ser legal no verão também.
Senti falta de uma lareira (nosso quarto tinha um fogão campeiro dentro). Não achei a relação custo benefício boa em comparação a outros lugares que já fiquei pelo mesmo valor da diária (R$450), mas não sei opinar em relação às demais opções da região.

Data da estadia: agosto de 2019
1  Obrigado 873carinac
Avaliado 12 de agosto de 2019

fomos no fim de semana,comida boa,café da manhã meio fraco,poucos atrativos pra se fazer por lá,tivemos que ir a procura do que fazer,único passeio que valeu a pena fazer foi andar a cavalo,que fomos por conta procurar,porque os donos da pousada não nos informaram onde fazer,no site dizia que a pousada tinha passeio a cavalo,mas nem cavalos vimos la.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado eleonardo456
Avaliado 24 de junho de 2019

Em cada canto é possível ver a dedicação e o amor com que tudo foi feito. O café da manhã é muito bom. Optamos por jantar na pousada e foi uma grata surpresa, comida muito saborosa e preço justo para a região. Quarto muito limpo e os jardins ao redor do quarto são lindos e bem cuidados. Os donos e funcionários são muito simpáticos e prestativos.

Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal