“Jantar”
Avaliação de Casarão Pizzaria

Casarão Pizzaria
Classificado como n.º 2 de 26 Restaurantes em Praia Grande
Cozinhas: Piza
Descrição: Casarão Pizzaria é um estabelecimento que vem com uma proposta diferente. Servimos além de pizzas, lanches e porções juntos a um bom atendimento. Nossas pizzas são feitas em forno a lenha e de maneira tradicional. Saboreie também porções e lanches feitos com dedicação e carinho a nossos clientes e a quem visita nossa cidade. Venha saborear uma boa comida junto a um bom vinho ou uma boa cerveja na Casarão Pizzaria.
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Pizza nota dez! Provei o filé com gorgonzola e meu filho comeu a básica de milho. O melhor local para jantar que escolhemos até o momento.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado 376leticiae

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Atendimento excelente, a pizza ótima, o lugar é muito legal, bem frequentado.
Tem espaço para as crianças menores o que é bem legal para família com filhos pequenos.
Gostamos muito.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado Ledibartz
Avaliou há 4 semanas

Restaurante com muito bom atendimento e local limpo e bem localizado.
Petiscos muito saborosos e comida boa. Preço médio a alto mas vale o investimento.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado cristiandri
Avaliou 24 de janeiro de 2021 via rede móvel

Atendimento muito bom, pizza extremamente saborosa e bem servida. Cerveja e chopp gelados, caipirinhas de primeira. Recomendo!!!

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado Bruna D
Avaliou 19 de dezembro de 2020 via rede móvel

Casarão fica bem de frente a praça da matriz da cidade, ótima localização
Pratos muito bem servidos atende 02 pessoas com sobra
Preço justo dois pratos para 04 pessoas com bebidas RS 158,00

Data da visita: dezembro de 2020
1  Obrigado Mardipp

Os viajantes que visualizaram Casarão Pizzaria também visualizaram

Esteve em Casarão Pizzaria? Partilhe as suas experiências!