Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 27 de maio de 2021

A pousada é bem localizada, facilitou muito nossa vida nas noites em que fomos jantar em Praia Grande. O café da manhã (que está sendo servido no quarto) é maravilhoso, tudo preparado com o maior capricho, com variedade e delicioso. O atendimento da Dayane foi super atencioso desde antes da reserva, pelo whatsapp...as dicas que ela nos passou fizeram a diferença no planejamento dos passeios.

Obrigado Lenina F
Claudia Nunes, Proprietário em Pousada Caminho dos Canyons, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de junho de 2021

Lenina querida!!!!

Como nos alegra saber que gostaram !!!
Nosso café, instalações, dicas ...tudo que fizemos é sempre pensando no melhor de nossos clientes, que se tornam amigos !!!!

Desejamos muito amor e viagens!!

Abraços Cláudia e Daiane

Avaliado 26 de maio de 2021 via rede móvel

O pousada é super agradável, fomos muito bem atendidos pela Cláudia e pela Daiane, pessoas muito atenciosas e educadas.
Ela fica a poucos Km de Praia Grande na subida da Serra do Faxinal, onde se intercala trechos de asfalto e estrada de chão. Estávamos em um carro sedan e foi super tranquilo...
A vista é linda da cidade, e todas as manhãs o céu se enche de balões decolando.
A pousada possui apenas 4 chalés o que torna a experiência tranquila e segura com relação a pandemia. Os chalés são pequenos, mas muito aconchegantes, ideais para casais. Tudo estava limpo e cheiroso. Cama muito boa e lençóis de boa qualidade.
O café da manhã é muito farto e saboroso, com itens variados todos os dias, tudo fresquinho e saboroso. Na manhã do meu aniversário, me presentearam com um pequeno bolo com vela no café... muito gentis!
O único ponto que poderia melhorar, seria que nas demais refeições, principalmente a noite, poderiam ter alguma opção de lanche para o hóspede, já que estamos um pouco distantes da cidade. A pousada não conta com este serviço, mas disponibiliza cardápio de restaurantes de Praia Grande. Fizemos o pedido e o restaurante entrega direto no chalé, sem problema.
Em anexo a pousada, eles possuem a Grota Turismo onde oferecem passeios pela região, como voo de balão, cavalgadas e trilhas... como a trilha do Rio do Boi.
A pousada possui moradores pet (cachorro e gatos), o que eu adorei... só mostra o compromisso e respeito com a natureza!
Não vá esperando luxo, mas um ambiente super confortável e agradável.
Em fim, voltaria e super recomendo!

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado rosanaf527

Rosana querida!!

Que palavras mais lindas !!!
Somente pessoas com bom coração podem expressar isso!!!

Nossa gratidão pela visita e depoimento!!!
Esperamos que venham novamente em breve, para poderem apreciar mais e curtir nossa região.

Desejamos muito amor e viagens !!
Abraços Cláudia e Daiane

Avaliado 19 de maio de 2021 via rede móvel

Ficamos 3 dias na pousada Caminho dos Canyons. A vista é linda! O chalé é pequeno, mas com espaço necessário para um casal. Mto aconchegante, fomos recepcionados com flores na cama e docinho. Destaque para Dayane e Claudia que nos receberam extremamente bem. Carinhosas e solícitas com o que era pedido. O café da manhã é o ponto alto do dia: servido no quarto, com doces e salgados maravilhosos! Adoramos.

Obrigado lucasrQ3957LQ
Claudia Nunes, Proprietário em Pousada Caminho dos Canyons, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de maio de 2021

Lucas e Mari
Obrigada pelas lindas palavras!!!!
Ficamos tão felizes em ler depoimentos de quem realmente sentiu nosso cuidado em cada detalhe!!!
Desejamos muito amor e viagens para vocês ❣️

Claudia e Daiane

Avaliado 18 de maio de 2021 via rede móvel

Um lugar pitoresco, lindo, e muito aconchegante! Já fomos recebidos com uma cartinha super fofa e dois brigadeiros! A vista de toda cidade iluminada é muito legal! Café da manhã delicioso e muito bem servido! Super recomendo!

1  Obrigado Cecilia_2010rezende

Cecília e Hamilton

Ficamos felizes que tenham gostado dos "mimos" de boas vindas!!!
E do café da manhã servido no chalé é um charme né!!!

Desejamos muito amor e viagens para vocês!!

Claudia e Daiane

Avaliado 17 de maio de 2021 via rede móvel

Que excelente surpresa a pousada! Muito aconchegante, decoração impecável e atendimento diferenciado! Sempre em contato para nosso bem estar, dicas de locais, e ajuda com a contratação de serviços de aventuras e passeios! Já queremos voltar logo.

Obrigado Jochoan

Jochoan e Laís
Obrigada pelas lindas palavras!!
Como é bom saber que nos veremos em breve !!
Adoramos vcs!!! Um casal lindo que transborda amor e simpatia !!!
Muito amor e viagens para vocês!!

Cláudia e Daiane