Avaliado 26 de junho de 2020 via rede móvel

Chalé perfeito, super confortável, acolhedor. Impecável. Ótima limpeza dos chalés, organização e café da manhã muito bom. Piscinas ótimas, aquecidas. Lugar que quero voltar, com certeza. Melhor pousada

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado carlaandrade26
Tiago M Marcelino, Proprietário em Morada dos Canyons, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Agradecemos muito sua visita e avaliação! Ficamos muito felizes em recebê-los e sempre será um prazer tê-los por aqui. Voltem logo!

Avaliado 9 de junho de 2020

Ótimo atendimento e qualidade dos serviços da recepção até o último momento na pousada, culinária excelente, passeios seguros e funcionários maravilhosos. Fizeram da nossa lua de mel o memento mais especial que já seria de costume. GRATIDÃO

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado KaellemC

Que alegria para nós foi participar deste momento tão especial do casal! Ficamos honrados com sua escolha pela Morada e torcemos que voltem em breve!

Avaliado 6 de março de 2020

Pousada maravilhosa!!! Muita tranquilidade, excelente atendimento, serviço top, lugar ímpar!!! Para aqueles que buscam um local para repouso, com natureza e paisagem exuberante, com restaurante com menu variado e saboroso, esse é o lugar!!! Cercado por canyons, vale a visita independe a estação. Voltaremos em breve!!! 1000%!!!

Data da estadia: março de 2020
Obrigado vinicius21281
moradadoscanyons, Gerente de relações com clientes em Morada dos Canyons, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de março de 2020

Muito obrigada! Foi uma satisfação tê-los aqui e sempre será! Desejamos que tenham boas viagens e que voltem logo!

Avaliado 3 de março de 2020

Lugar perfeito! Lugar extremamente bem cuidado e limpo! Serviço e atendimente demmais! Fiquei muito feliz de estar em lugar maravilhoso! Com certeza vou voltar e passar o dobro do tempo que passei! Super recomendo! Alimentação, hospedagem, serviço de hotelaria maravilhoso!

Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado JohnOmL

Obrigada! Muito obrigada pela visita e pela sua avaliação generosa! Ficamos muito contentes em ter vocês aqui conosco, será uma satisfação recebê-los aqui novamente em breve, iremos aguardar novas visitas!

Avaliado 27 de fevereiro de 2020

A pousada parece que saiu de um filme!! Super aconchegante, os chalés são grandes e confortáveis, as piscinas são aquecidas e os funcionários são muito simpáticos e sempre preocupados com o seu bem estar. Lugar perfeito para relaxar e aproveitar as paisagens maravilhosas ao redor!!

Sugestão de quartos: Todos os chalés são maravilhosos, pode escolher qualquer um...
Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado vergampa

Muito obrigada! Ficamos muito agradecidos com suas expressões generosas e positivas sobre a pousada. Para nós foi um prazer tê-los aqui e sempre será. Contamos com novas visitas em breve, até logo!