Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Malacara Turismo – Formas de conhecer
desde 31,01 US$
Avaliado 17 de maio de 2021 via rede móvel

Fiz a Trilha do Rio do Boi. Queria agradecer pela qualidade do serviço. São excelentes no atendimento e tiram todas as dúvidas. Os guias são muito atenciosos e tornam a atividade bem mais segura e dão informações muito pertinentes durante o percurso. Gratidão.

Data da experiência: maio de 2021
Obrigado DariB7
malacaraturismo, Proprietário em Malacara Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de maio de 2021

Muito obrigado! Esperamos vcs novamente. Abraços.

Avaliado 2 de maio de 2021 via rede móvel

O Tiago da Malacara foi muito solícito, programou vários passeios para nós, todos nota dez, além de nos orientar quanto às atividades (balão, rapel, quadriciclo).
Recomendo, pois sempre tivemos todo o suporte e informações necessários.

Data da experiência: abril de 2021
1  Obrigado ViagemMarioAle

Gratidão! Ficamos felizes que você gostou do nosso trabalho. Abraço.

Avaliado 27 de abril de 2021

Trilha completa, com passagens por leitos de rios e vegetação nativa. Conhecendo a história ao longo do trajeto com o acompanhamento do guia.

Data da experiência: abril de 2021
1  Obrigado Georgiamakeup

Nossa felicidade é ver nosso cliente satisfeito. Obrigado por confiar em nosso trabalho. Abraço.

Avaliado 27 de abril de 2021 via rede móvel

Fui a Praia Grande sozinha e como não conhecia a cidade, reservei os passeios com a empresa por questão de segurança. Thiago foi muito atencioso desde a reserva, pontual nos passeios, muito preparado e dono de um vasto conhecimento sobre a região. Recomendo a trilha do Itaimbezinho e do Malacara, e sem dúvidas, o voo de balao!

1  Obrigado Ana_Ghisi

Obrigado! Esperamos você novamente. Agradecemos a confiança em nosso trabalho.

Avaliado 21 de abril de 2021

Excelente condução na trilha, cuidadoso educado e com muitos conhecimentos das curiosidades sobre a trilha, árvores, ervas medicinais e tudo q envolve o contexto desta diodiversidade... Foi maravilhoso!

Data da experiência: dezembro de 2020
1  Obrigado 92suyenb