Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Malacara Turismo – Formas de conhecer
desde 23,50 US$
Avaliou há 3 semanas

Água cristalina! Valeu a pena conhecer, recomendo!
Cerca de 3 horas ida e volta com os banhos nas piscinas naturais.

1  Obrigado Brizola123
Avaliou há 3 semanas

Eu e meu companheiro fizemos a trilha do Malacara, guiada pelo Tiago que foi impecável em nos proporcionar essa experiência de respiro no meio da semana. Tiago é um condutor empático, cuidadoso, educado e com conhecimento de história, geografia e da cultura local. Consideramos essenciais e necessários para profissionais que atuam com esse tipo de atividade turística. Parabéns, Tiago!!! Super recomendamos!!

1  Obrigado A2974CGjos_d
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Trilha incrível, guiada pelo Tiago que é uma pessoa atenciosa e que visivelmente ama seu trabalho e tem total atenção com seus clientes!
Obrigada, que venham próximas trilhas!

1  Obrigado D1489ZBtiagop
Avaliou há 4 semanas

Fui a trabalho para Praia Grande SC. Pesquisei muito sobre o local e me encantei . Pessoalmente é incrível. Cidade, pessoas, locais...
sem um bom guia, não conseguirá conhecer todos locais. Então o Thiago do Malacara Turismo sabe todos os pontos incríveis para foto, além de saber muito sobre fotos. Foi demais e primordial para concluir meu trabalho por lá. Espero voltar em breve para turistar e explorar cada canto dessa cidade maravilhosa!!!
Thiago do Malacara turismo, o melhor guia e empresa de turismo !

Data da experiência: março de 2021
1  Obrigado carla_araujom
malacaraturismo, Owner em Malacara Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Obrigado! Agradecemos sua avaliação!!

Avaliou há 4 semanas

Tivemos uma experiência super incrível!
Recomendo a quem vem aos canyons procurá-los!!!
São extremamente atenciosos!

1  Obrigado Mayaradallazem

Muito obrigado pelo feedback!