Aberto hoje: 04:00 - 22:00
Guardar
Destaques da avaliação
Um Passeio que deve estar na sua lista de metas de vida

Quem tiver oportunidade de ir, vá! sentimento único, é ver o mundo com outros olhos, nosso país é... saiba mais

Avaliou há 5 dias
543cinthias
Canoinhas, SC
Sensacional!

Foi uma experiência incrível! A equipe é maravilhosa, super atenciosos! Voamos no Heros comandado... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
LoreniSoares
Ler todas as 779 avaliações

Avaliado 6 de setembro de 2021

Equipe extremamente atenciosa e competente! Uma Experiência incrível, certamente voltaremos em breve!

Obrigado rafaelad878
Avaliado 6 de setembro de 2021 via rede móvel

Foi MARAVILHOSO!!! Um sonho. A equipe toda muito atenciosa, educada, querida, preparada. Tainara, nossa pilota, junto com Paulinho nos proporcionaram um passeio perfeito. Cheio de emoção, alegria e memórias lindas. Muito obrigada! Recomendo 1000%

Obrigado B9417KRamandag
Avaliado 6 de setembro de 2021

Comemoramos nossos 10 anos de casados na região, e a experiência proporcionada pela equipe da Canyons Sul foi simplesmente sensacional.
O carinho com cada detalhe desde o atendimento até a pró-atividade em registrar fotos antes mesmo de nós pensarmos, tornou esse momento um dos mais marcantes de nossa vida.
Cada centavo investido foi retribuído em momentos únicos que guardaremos com muito carinho

PS: o piloto Boni tornou a a espero ainda mais agradável.

Obrigado S2140ZNsusans
Avaliado 6 de setembro de 2021 via rede móvel

Experiência fantástica. Imagine voar as 6 da manhã com um céu cinzento, fechado e logo que ultrapassamos as nuvens um verdadeiro espetáculo, o sol iluminando tudo. Simplesmente perfeito.
A piloto Tainara e sua equipe foram super profissionais, transmitindo segurança e habilidade, fizeram fotos, explicaram sobre a geografia do local e ainda tivemos um brinde nas alturas.
Sensacional.

Obrigado Magda2006
Avaliado 6 de setembro de 2021 via rede móvel

incrivel a experiência de visitar a cidades de praia grande... e poder fazer um passeio de balao com essa empresa... foram muito profissionais, o boni piloto estava muito alto astral e o passeio foi topp... recomendadissimo

Obrigado igorvflemes