Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliou há 4 semanas

Fomos para Praia Grande com o objetivo de visitar os cânions! A Discovery Cânion foi o lugar que nos trouxe refúgio e descanso depois de muita caminhada! Pessoal incrível, pousada nota dez! Voltaremos! Em breve com a família toda!

Obrigado Marcela Y
Discovery Canyon, Gerente geral em Discovery Canyon, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Marcela, muito obrigado por sua avaliação.

Ficamos contentes em saber que você gostou da sua experiência e que voltará em breve com a familía toda heheh.

Obrigado novament, tenha uma excelente semana!

Avaliou há 4 semanas

A pousada é maravilhosa, tem amor em cada detalhe. Estão de parabéns pela organização e pela experiência que entregam! Restaurante, acomodações e área externa são incríveis! Tudo perfeito, amamos muito

Obrigado julianaxrs

Olá Juliana, muito obrigado por sua avaliação.

Se você gostou da sua estadia, nosso propósito foi cumprido.

Ficamos felizes que vocês tenham amado! Obrigado novamente.

Avaliou há 4 semanas

O hotel é maravilhoso! Quarto confortável, limpo e bonitol! No banheiro tem uma Jacuzzi espaçosa! Restaurante delicioso e com uma linda vista! Os funcionários são super atenciosos! Eu super recomendo!

Sugestão de quartos: Existem dois quartos lindos com jacuzzi externa. O quarto que eu fiquei tinha apenas jacuzzi no banheiro.
Obrigado Renatanrodrigues

Olá Renata, muito obrigado por sua avaliação.

Ficamos agraciados em saber que você teve uma experiência maravilhosa em nossa pousada!

Avaliou há 4 semanas

O impacto começa com a vista lindissima que a Discovery tem da cidade de Praia Grande, já que ela fica no alto de uma encosta. O quarto é muito espaçoso, roupa de cama de excelente qualidade, banheiro amplo, restaurante bom e café da manhã divino. O staff é muito educado. Limpeza impecável e todos os protocolos de saude muito bem observados.

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado TatianaRiodeJaneiro

Olá Tatiana, muito obrigado por sua avaliação.
É dificil não sair extasiado diante tantos detalhes minuciosos como você citou.

Ficamos felizes que você tenha gostado de se hospedar conosco.

Até uma próxima!

Avaliado 10 de agosto de 2021

Com certeza a pousada mais nova da região! Todos os detalhes impecáveis,chalé super aconchegante e cheio de mimos. Ao chegar uma garrafa de espumante e chocolates, na saída uma bolsinha de boa viagem com água e cookies ! Funcionários cordiais e muito solícitos. Café da manhã maravilhoso. Vista perfeita do nascer do sol vendo os balões. Boa localização, 5 min de carro do centro e fica no caminho para o Itaimbezinho e Índios Coroados. Eles também tem indicação de passeios,fizemos voo de balão e quadriciclo. Super indico!

1  Obrigado DianaFelipe
Discovery Canyon, Gerente geral em Discovery Canyon, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de agosto de 2021

Olá Diana, muito obrigado pela preferência em se hospedar conosco e por ter dedica um tempinho para fazer esta avaliação.

Realmente, somos a pousada de alto padrão mais nova da cidade e todos os detalhes foram pensados para que nossos hóspedes tinham uma experiência riquissima.

O atendimento e o suporte que o hóspede da Discovery possui dentro da pousada não podia deixar a desejar.

Mais uma vez obrigado... Tenha uma linda semana!