Aberto hoje: 08:00 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
Ótimo passeio

Ótimo passeio, fomos muito bem recebidos e contemplados por belas trilhas e paisagens lindas, vale... saiba mais

Avaliou há 2 dias
412emersonr
Combo passeio de quadriciclo

Sem dúvida a paisagem, porém todo o passeio foi divertido e bem guiado, uma experiência que irei... saiba mais

Avaliou há 2 dias
C1095QYcynthiap
Ler todas as 354 avaliações

Avaliado 11 de outubro de 2021

Andar de quadriciclo foi uma experiência incrível! Para quem gosta de aventuras e não tem medo de se sujar, vale muito a pena!
Andamos em um dia de chuva, portanto é necessário atenção extra. Os guias foram muito cuidados com a gente e fomos bem orientados durante a aventura.

Obrigado guhhlemos
Avaliado 7 de outubro de 2021

Cuidado e aventura garantida.

Desde o primeiro momento nos sentimos seguros para o passeio.
Conhecer as belezas naturais da região através do passeio de quadriciclo foi, sem dúvida, enriquecedor para nossa experiência em Praia Grande.

Parabéns a todos os envolvidos e especialmente ao Doni e sua esposa por fazer do nosso dia ainda mais agradável.

Obrigado chefcrismorais
Avaliado 4 de outubro de 2021

O passeio é muito legal… diversão garantida. Uma equipe preocupada com a segurança a todo momento. Adoramos!!

Obrigado Marcelo G
Avaliado 4 de outubro de 2021

Sem dúvida uma experiência incrível! O passeio é lindo, divertido e radical na medida certa! Pegamos um final de semana com chuva o que deixou o passeio ainda mais divertido pra quem gosta de aventura! Todos muito simpáticos e cuidados. Recomendo de olhos fechados!

Obrigado Gabriela S
Avaliado 2 de outubro de 2021

Excelente atendimento, passeio seguro, lindíssimo, já andamos de quadriciclos e hoje fizemos o passeio à cavalo. O almoço e café da tarde são espetacular, delicioso e em grande quantidade.

Obrigado Thais F