Aberto hoje: Fechado
Guardar
Destaques da avaliação
Cavalgada

Passeio excelente, trajeto bonito, e os guias super prestativos e atenciosos. Pessoas muito... saiba mais

Avaliou há 6 dias
37denie
Incrível

Fomos muito bem orientados pela Michela e recepcionados pelo Júnior , o passeio teve momentos de... saiba mais

Avaliou há 1 semana
canyonsebaloes
Praia Grande, SC
via rede móvel
Ler todas as 143 avaliações

Avaliou há 4 semanas

Adoramos o passeio! O Doni, como se apresentou pra nós, nos conduziu até uma cachoeira deliciosa !! Ele e sua família super atenciosos! Experiência muito bacana!! Recomendamos, Daiane e Felipe!

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado daianec804
Avaliado 1 de fevereiro de 2021

Fizemos o passeio de quadriciclo e passeio de cavalo, meus filhos (11 e 13 anos) adoraram!! Comida caseira também muito saborosa e bem feita!! Almoçamos e também comemos o café da tarde...Fomos muito bem atendidos, simpatia e educação extremas!!

Obrigado eduardon621
Avaliado 31 de janeiro de 2021

Fizemos o passeio a cavalo com o André que foi muito gentil, os cavalos são muito dóceis, as paisagens e a cachoeira são lindas! Passamos uma manhã extremamente agradável, valeu demais a experiência!

Obrigado P6638SHtamaral
Avaliado 31 de janeiro de 2021

Ótimo trajeto para trilha e paisagem é um espetáculo, com direito a uma cachoeira para se refrescar!!

Obrigado H8282WKjulios
Avaliado 31 de janeiro de 2021

Estive com minha filha e fizemos o passeio de quadriciclo. Foi uma experiência muito gratificante. A vista é linda e muita aventura. Especial agradecimento ao guia Done, muito atencioso e capacitado.

Obrigado 912lucianaa