Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Agoda.com57 US$
Priceline57 US$
eDreams57 US$
Tripadvisor57 US$
Ver as 12 promoções
Avaliado 5 de abril de 2021

Pra começar o Tiago é uma pessoa maravilhosa! Sempre nos atendendo por telefone, educado, solícito, agradável. A pousada tem um cheiro bom sabe. A gente entra e se sente acolhida lá. Os quartos no capricho também. O café da manhã perfeito!!! Super recomendo! Foto tirada no café da manhã da varanda! Apaixonada!

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Alexiagpontes
Plinio Lima, Proprietário em Pousada Vó Celina, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezada Alexia,
Seu feedback é muito importante pra nós.
Ficamos felizes em saber que nossas instalações e atendimento atenderam as suas expectativas.

Avaliado 11 de março de 2021

Pousada simples mas honesta! Localizada bem no centro da cidade, perto de tudo (restaurantes, ponto de encontro para as trilhas). Fomos muito bem atendidos, o quarto era ótimo e o café da manhã também, com omelete feito na hora e suco natural.

Obrigado M5160POclaram
Plinio Lima, Proprietário em Pousada Vó Celina, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de março de 2021

Prezada Clara,

Avaliado 23 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Muito bom! O Tiago, que nos recepcionou, ofereceu um ótimo atendimento, mesmo antes da estadia, nos passou diversas opções de passeios e atrações do local.Quarto limpo e muito aconchegante. Café muito bom e completo!

Obrigado wagnern724
Plinio Lima, Proprietário em Pousada Vó Celina, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de fevereiro de 2021

Prezado Wagner,

Avaliado 22 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Pousada em termos de atendimento muito boa, café da manhã bom também.
Quanto ao espaço, banheiro apertado e a localização que é boa para acessar o comércio..é ruim pelo barulho..ai cada um escolhe ...

Poderia ser um pouco mais em conta as diárias pelo que apresenta.

Obrigado Dionei R
Plinio Lima, Proprietário em Pousada Vó Celina, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de março de 2021

Caro Dionei,
Nos motiva saber que nosso atendimento e café da manhã atenderam suas expectativas. Por outro lado, ficamos surpresos com outras avaliações suas. Nossa pousada possui o selo de conformidade aos protocolos OMS de enfrentamento a Covid, realizamos um trabalho de limpeza extremamente cuidadoso.
Sobre o estacionamento ser "público e gratuito", esta informação está disponível na plataforma da Booking.
Nossa localização é considerada excelente devido a proximidade a restaurantes, farmácias, supermercados, comércio em geral.
Oferecemos um quarto equipado com cama box premium, jogos de cama e toalhas de qualidade, ar condicionado, frigobar, tv plana com Netflix e uma decoração harmoniosa e relaxante, tudo pensado para o conforto dos nossos hóspedes, além das paredes serem equipadas com lã de rocha anti-ruído. O quarto que você se hospedou tem 19 m2 e um banheiro dentro dos padrões brasileiros. Nossas tarifas são bastante competitivas e entregamos muita qualidade pelo valor cobrado.
Nossa equipe se dedica ao máximo em oferecer um serviço de qualidade e nosso objetivo é sempre buscar excelência nos serviços que oferecemos aos nossos hóspedes.

Praia Grande SC

Avaliado 21 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Adorei a pousada, a localização é perfeita próximo de tudoo,camas super confortáveis, chuveiro ótimo, café da manhã excelente e um ótimo atendimento.
O senhor da pousada nos auxiliou em todos os passeios e restaurante foi muito gentil. Com toda certeza super indico.

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado pamelasmelo

Prezada Pamela,
Seu feedback é muito importante pra nós.
Esperamos vê-la em breve novamente.