Os preços mais baixos para a sua estadia
51 US$
eDreams
Agoda.com51 US$
Travelocity
Ver as 10 promoções
Avaliado 25 de janeiro de 2021 via rede móvel

Pousada vó Celina em praia grande- Santa Catarina. Bem localizada, pessoas muitos receptivas e atenciosas, café da manhã delicioso, valor acessível, Super recomendo e um destino ideal para aventureiros.

Obrigado 734palomap
Plinio Lima, Proprietário em Pousada Vó Celina, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Prezada Paloma,
Seu feedback é muito importante pra nós.
Ficamos felizes em saber que nossas instalações e atendimento atenderam as suas expectativas.

Avaliado 18 de janeiro de 2021

Tivemos alteração no dia da reversa da trilha do boi em Praia Grande e foi necessário procurarmos outra reserva pois a pousada que estávamos não tinha mais vaga! Tivemos como indicação a Pousada Vó Celina e a escolha foi ótima. Lugar limpo, agradável, confortável e acolhedor. Super recomendo o lugar também devido à proximidade dos restaurantes e saída dos passeios.

Obrigado 325renatak

Prezada Renata,

Avaliado 10 de janeiro de 2021 via rede móvel

Quando vc chega no quarto tem 2 agrados te esperando, água geladinha no frigobar e um pacotinho de pão de mel, uma delicadeza!!!
Situada em frente a praça da cidade onde se pode ir a pé à mercado, padaria, farmácia...
Pousada nova, limpa, organizada, decoração agradável, com roupas de cama e banho cheirando a limpeza. Estacionamento é na rua em frente a pousada como a cidade é super pequena ñ há problemas.
Café da manhã com o necessário; sem desperdícios. Bolos caseiros, úmidos novos e deliciosos . No quarto o AC funciona perfeitamente bem, frigobar q gela bem, Wifi, tv a cabo e tbem Netflix... pra se sentir em casa mesmo .
O Tiago o dono, é quem faz a recepção, sempre muito cordial, atencioso, prestativo, rápido e esperto a nos dar dicas e opções sobre passeios, refeições e contar um pouco sobre a história da cidade.
Enfim, uma pousada que posso indicar porque é uma soma de tudo q um viajante procura, custo dentro do padrão, limpa, agradável, café gostoso, localização e q vc se sinta à vontade.
Pousada Vó Celina, sorte e sucesso ‍♀️

Obrigado ednap694

Prezada Edna,

Avaliado 9 de janeiro de 2021 via rede móvel

Amei à pousada .

Conheço várias na região mas essa foi a melhor.

CHEIROSA
CAFE ÓTIMO COM OMELETE
CAMA BOX
QUARTO CONFOrtavEl
NO CENTRO

De frente à praça e restaurantes!

Fizemos os balões e a saída era bem pertinho

Obrigado NatassiaZ

Prezada Natassia,

Avaliado 7 de janeiro de 2021 via rede móvel

Camas confortáveis, quarto bem quietinho para descansar.
Ótima localização e café da manhã muito gostoso.
Sr. Tiago muito atencioso, nos ajudou com várias informações e resolveu nossas roupas e calçados molhados. Muito obrigada!

Obrigado K6672ENdanielar
Plinio Lima, Proprietário em Pousada Vó Celina, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de janeiro de 2021

Prezada Daniela,