Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Priceline68 US$
eDreams68 US$
Tripadvisor68 US$
Agoda.com
Avaliado 23 de maio de 2021

Uma pousada limpa, super organizada, o café da manhã bem caseiro, feito com muito carinho por Dona Márcia. Aliás, Dona Márcia, seu Isaías e o Tiago, proprietários, são simplesmente fantásticos. Voltarei com certeza!!

Obrigado maurogimenez
Tiago Duarte, Gerente geral em Pousada Recanto dos Canyons, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de maio de 2021

Muito obrigado, estamos a disposição sempre. Abraço

Avaliado 21 de maio de 2021 via rede móvel

Pousada aconchegante, quarto funcional e limpo, o pátio é o charme principal, o deck de madeira seguindo o rio de água transparente é lindo, pra ajudar tem vários pés de mexerica, o que torna mais legal. Super recomendo, preço bom, café da manhã e atendimento também, o Thiago nos deu boas dicas de passeio, além de ser guia e nos acompanhar na trilha do malacara, agilizou bastante porque teríamos que procurar um guia pra fazer.

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado Cristianesariistchuk
Tiago Duarte, Gerente geral em Pousada Recanto dos Canyons, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de maio de 2021

Muito obrigado, ficamos felizes que gostaram, estamos a disposição Sempre ☺️

Avaliado 20 de maio de 2021

Super recomendo ambiente familiar tudo feito com amor no coração. Pessoas atenciosas e acomodações perfeitas superou minha expectativa e com certeza vou indicar para amigos e familiares pois foram dias incríveis que passamos ali.

Obrigado eliandro2021
Tiago Duarte, Gerente geral em Pousada Recanto dos Canyons, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de maio de 2021

Muito obrigado, ficamos felizes que gostaram. Estamos a disposição sempre.

Avaliado 17 de maio de 2021

Local limpo, aconchegante,
Todos funcionários muito atenciosos! Local externo lindo, com um rio de água cristalina, deck com redes! Recomendo com certeza, e voltarei assim que tiver oportunidade novamente!

Obrigado Wiliam2021
Tiago Duarte, Gerente geral em Pousada Recanto dos Canyons, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de maio de 2021

Obrigada Wiliam. Estamos a disposição sempre. Abraço

Avaliado 17 de maio de 2021

Local organizado, limpo, acolhedor e em local estratégico. Atendimento nota 10, desde a reserva até o Checkout. Café da manhã delicioso. Indicamos para quem queira sossego e paz... A pousada auxilia nas reservas dos passeios e isso facilita muito.

Obrigado Manu_Funck

Muito obrigado. Ficamos felizes que gostaram