eDreams
Priceline
Avaliado 17 de maio de 2021

Local organizado, limpo, acolhedor e em local estratégico. Atendimento nota 10, desde a reserva até o Checkout. Café da manhã delicioso. Indicamos para quem queira sossego e paz... A pousada auxilia nas reservas dos passeios e isso facilita muito.

Obrigado Manu_Funck
Tiago Duarte, Gerente geral em Pousada Recanto dos Canyons, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de maio de 2021

Muito obrigado. Ficamos felizes que gostaram

Avaliado 11 de maio de 2021

Ótima localização. Fácil acesso para serras, trilhas, voo de balão, etc.
Ótimas pessoas que nos atendem na recepção e café da manhã.
Estrutura muito bem cuidada e acomodações em ótimo estado.
Infraestrutura muito boa.

Obrigado HiataCoelho
Tiago Duarte, Gerente geral em Pousada Recanto dos Canyons, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de maio de 2021

Muito obrigado Hiata, que bom que gostaram, sempre que quiserem voltar estamos a disposição. Abraço

Avaliado 4 de maio de 2021

A pousada é simplesmente encantadora. Fomos super bem atendidos! O Tiago é muito atencioso, seus pais dona Márcia e seu Isaías são muito hospitaleiros e gentis. A vista é incomparável, o quartos extremamente limpos e aconchegantes. O café da manhã é muito delicioso. Eu recomendo com certeza! Superou nossas expectativas!

Obrigado Larissa-Leonardo
Tiago Duarte, Gerente geral em Pousada Recanto dos Canyons, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de maio de 2021

Muito obrigado, que bom que gostaram.. Estamos a disposição Sempre. Abraço

Avaliado 3 de maio de 2021

Não tem como não se sentir em casa. Lugar impecável, pessoas simpáticas e atenciosas que tornaram nossa experiência maravilhosa.
Viajamos muito, mas com certeza esse já esta entre nossos lugares preferidos.

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado Comissariaonroad
Tiago Duarte, Gerente geral em Pousada Recanto dos Canyons, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de maio de 2021

Muito obrigado, foi um prazer receber vocês. Abraço

Avaliado 26 de abril de 2021

Pousada de um encanto sem igual. Com uma vista privilegiada dos balões, que iniciam o voo logo atrás da pousada. Conta também com um rio de água clara e cristalina, uma piscina natural bela, com acesso através de deques, que tornam ainda mais incrível. Acomodação super confortável e limpa. Pousada é muito bem localizada, e em um lugar tranquilo, para quem busca uma viagem mais sossegada e romântica. Os anfitriões foram bem atenciosos, e nos orientaram em questões de passeios e locais para alimentação. Café da manhã deliciosos. Super recomendo.

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado Marília G
Tiago Duarte, Gerente geral em Pousada Recanto dos Canyons, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de abril de 2021

Muito obrigado Marília, ficamos muito felizes por terem gostado. Abraço