Avaliado 10 de março de 2020

Pousada familiar, super atenciosos, sempre pedindo se estávamos precisando de algo. Após retornos das trilhas sempre tinha um café nos esperando. Café da manhã sempre preparando de acordo com a nossa necessidade. Super recomendamos.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado RafaeljBeltrame
tduarte10, Gerente geral em Pousada Recanto dos Canyons, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de março de 2020

Obrigado Rafael, é muito bom ler estas palavras, trabalhamos para isto.. Sempre que quiserem voltar estamos a disposição. Abraço

Avaliado 7 de março de 2020

Excelente instalações, ótimo atendimento, recomendo a todos que quiserem um lugar para família, casal, trilheiros, pessoal é muito atencioso e humilde formando assim um atendimento sem igual, certamente voltarei

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado PauloVagner
tduarte10, Gerente geral em Pousada Recanto dos Canyons, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de março de 2020

Obrigado Paulo, sempre que quiserem voltar estamos a disposição.

Avaliado 3 de fevereiro de 2020

Estivemos na Pousada em Janeiro/2020, e adoramos! É muito limpa, organizada, confortável. Corre um rio atrás do quarto, e o barulho da água é delicioso!
O café da manhã é bem apetitoso, com muitas opções de frutas, bolos, pães...
Atendimento personalizado, todos da pousada muito queridos e prestativos em nos ajudar e participar dos passeios. Eu amei tudo! Com certeza vamos retornar.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Kelly C
tduarte10, Gerente geral em Pousada Recanto dos Canyons, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de fevereiro de 2020

Muito obrigado pela avaliação.. quando quiserem voltar estamos a disposição. Abraço

Avaliado 3 de fevereiro de 2020

A pausada fica em local agradável, muito tranquilo, mas com ótimo acesso, próxima ao centro da cidade. O chalé era super limpinho e o café da manhã muito gostoso. O pessoal foi superatencioso e preocupados com as nossas preferências e necessidades. Levamos nosso cachorrinho e foi tudo certo!

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado arisarc

Obrigado Arisa, sempre que quiserem voltar estamos a disposição.. Abraço

Avaliado 3 de fevereiro de 2020

Pousada muito aconchegante. Limpeza das cabanas muito boa, Café ótimo, Atendimento personalizado . Precisamos indicações de onde jantar e fomos atendidos prontamente. Muito bem localizada em relação aos canyons....

Sugestão de quartos: cabanas são ótimas
Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado RICARDO M
tduarte10, Gerente geral em Pousada Recanto dos Canyons, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de fevereiro de 2020

Obrigado Ricardo. Sempre que quiserem voltar estamos a disposição. Abraço