Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Guia dos Canyons – Formas de conhecer
desde 112,83 US$
Avaliado 7 de março de 2020

Foi uma experiência maravilhosa. Onde fomos guiados pelo guia Nilton, muito atencioso e muito simpático.
Além do lugar que é lindo tem uma vista maravilhosa. Vale muito a pena

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado mamelnogueira
Avaliado 23 de fevereiro de 2020

Fomos majestosamente guiado pelo Cláudio e pela nativa da região a Bugra, dupla cordial fizeram o trabalho excelente guiando o grupo com toda segurança, alegria e muitas histórias ao longo de anos de toda a região dos Cânions, foi uma experiência maravilhosaaaaaaa que tivemos nesse dia todinho a Bugra guia sensacional e super gentil, simples uma pessoa bondosa de bom coração fiquei até com aperto no coração de ter me despedido dessa grande mulher, pois ela ajudava demais as pessoas que tiveram dificuldade no percurso pelo Rio, gostei e parabenizo o trabalho desses 2 grandes guias Cláudio e Bugra.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado Anderson A
Avaliado 18 de fevereiro de 2020

Atividade maravilhosa para pessoas que gostam de se conectar com a natureza !!! Amei de mais .... vale a experiência !

Obrigado NairaF15
GuiadosCanyons, Proprietário em Guia dos Canyons, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de fevereiro de 2020

Muito obrigado Naira... Ficamos muito felizes em poder compartilhar de nossa natureza com vocês!

Avaliado 18 de fevereiro de 2020

Adorei a experiência, guria super atencioso, divertido e sempre nos explicando sobre curiosidades e informações muito interessantes sobre o Canyon. Super recomendo!!

Obrigado Lufuhr

MUITO OBRIGADO LUANA!
Voltem quando quiserem, que serão sempre bem vindos!!!!

Avaliado 14 de fevereiro de 2020

Experiência fantástica com um lindo cenário e guiado por uma pessoa muito especial, Nilton Nogueira...camarada, cheio de histórias bacanas...conhecedor da natureza, escalador, surfista, gosta do que faz....
Obrigado Nilton, por nos proporcionar essa experiência....
A próxima será correndo pelas trilhas da serra.....!
"rexi-tégui" gratidão

Obrigado B1585IFricardom
GuiadosCanyons, Guia em Guia dos Canyons, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de fevereiro de 2020

Nossa meu amigo Ricardo. Muito obrigado mesmo pelas palavras meu irmão!
Vocês deixam nosso trabalho muito mais agradável!!! Boas aventuras e running para vocês!!!!