“Muito bom!”
Avaliação de Gastro Pub Grota Bier

Gastro Pub Grota Bier
Classificado como n.º 1 de 26 Restaurantes em Praia Grande
Descrição: Gastro Pub Grota Bier é o bar da cervejaria Grota Bier ambiente aconchegante todo em bio construção, servimos comida de boteco, peixes, carnes, porções ala carte em muito chopp e cervejas artesanais
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Chopp artesanal, bons petiscos e bom atendimento. Mesmo em uma segunda feira foi tudo ok. Cidade pequena, tudo fechado em meio a pandemia, mas esse pub entrega uma boa experiência.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado paulocR2322DS

Avaliou há 4 semanas

Descolado e com ótimas cervejas, cardápio variado, tudo muito delicioso com preço justo. Com certeza retornarei.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado ad_liahelenag2021
Avaliou 24 de março de 2021 via rede móvel

Local muito aconchegante e excelente atendimento. Comida de boa qualidade e chopp artesanal excelente.

Data da visita: março de 2021
Obrigado 962wanderleig
Avaliou 17 de março de 2021 via rede móvel

Fui com minha esposa após um passeio comer um petisco e fui surpreendido pelo ótimo custo benefício, porções extra grandes e ótima qualidade de produto e atendimento.
Super indico.

Data da visita: março de 2021
Obrigado gomesshebert
Avaliou 11 de março de 2021

Lugar legal, atendimento excelente e comida maravilhosa, ótimo custo-benefício. Pedi alcatra em tiras com batatas rústicas e um chopp pilsen, recomendo muito! Minha única crítica seria que o prato poderia ser acompanhado por algum molinho artesanal ao invés de ketchup e mostarda

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado M5160POclaram

Os viajantes que visualizaram Gastro Pub Grota Bier também visualizaram

Esteve em Gastro Pub Grota Bier? Partilhe as suas experiências!