Avaliado 6 de julho de 2020

Foram dias e noites maravilhosas onde me encantei pelo lugar, pela recepção, pelo zelo, pela hospitalidade. Me senti em casa, uma casa cheia de paz, amor,sossego...o passeio para os caniôns é surreal , além de serem lindos de viver. Ótima localização...o amor e gratidão a esse lugar são infinitos!

1  Obrigado Paraguassu123
Avaliado 2 de julho de 2020

Lugar realmente mágico em meio a natureza. O único barulho é das árvores e dos pássaros. Fica colado aos Cânions. O lugar tem uma energia muito positiva. Os banheiros também são ótimos. Há ainda um espaço para fogueira.

Obrigado Roam655840v
Avaliado 24 de junho de 2020

Praia grande é um local especial para quem gosta do arzinho das montanhas. Acampar no montanha mágica foi um dos pontos altos de ter visitado a cidade. Cordialidade, hospitalidade, organização e capricho são coisas que vimos no camping. Parabéns pessoal, lugar excelente!

Obrigado 855samuelo
Avaliado 23 de junho de 2020 via rede móvel

Atendimento nota 10! Super atenciosos e local bem cuidado, limpo e aconchegante. Contato direto com a natureza e Vista privilegiada para o canion malaraca. Muitas opções de lazer na região. Bem próximo a cidade de Praia grande SC.

Obrigado IsmaelF124
Avaliado 23 de junho de 2020 via rede móvel

Lugar sensacional! Show de bola.
Lugar bonito, bons banheiros. Recomendo para todo mundo que quer curtir a natureza num lugar calmo e tranquilo. Honório nos recebeu muito bem. Parceria muito boa, recomendo.

Obrigado 818felipev