Avaliado 3 de junho de 2020

Camping bem organizado com ótima estrutura de banheiros e cozinha. Energia do lugar é sensacional. O proprietário (Honório) gente finíssima bem como sua família. Lugar sensacional para descansar e base para várias trilhas na regiao

1  Obrigado lucassF5792KP
Avaliado 8 de maio de 2020

Excelente estrutura de camping em local privilegiado próximo ao Canyon Índios Coroados.

Local fantástico para quem gosta de observar pássaros (birdwatching).

Honório foi super receptivo, um dia eu volto!

Data da estadia: abril de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado williamyamada
Avaliado 8 de maio de 2020

Um lugar com uma energia muito boa, onde é possível descansar e curtir a natureza. Além disso, a estrutura oferecida pelo camping é muito boa, tudo pensado nós mínimos detalhes. Realmente nós faz sentir em casa! Voltarei em breve!

Fiz uma trilha com o Honório, guia e proprietário do camping, que foi magnífica! Atendimento totalmente personalizado, dando ênfase àquilo que o visitante tem dúvida e interesse. É uma pessoa amiga, prestativa e com profundo conhecimento do local.

Obrigado antoniohcosta
Avaliado 8 de maio de 2020 via rede móvel

Adorei muito o camping, pois o local é bastante bonito e aconchegante. Estrutura perfeita com design lindíssimo em órbita com a natureza exuberante do local. O atendimento dos proprietários é excelente. Recomendo muito e quero retornar várias vezes

Obrigado 751emersond
Avaliado 7 de maio de 2020

Um lugar sustentavel muito bem montado, que alia simplicidade com requinte e bom gosto, com técnicas de bioconstrução em meio a uma natureza exuberante. Alguns espaços para recreações e até um lugar para realização de um luau, em volta de uma bela fogueira nas noites estreladas. Harmonia, paz, tranquilidade e uma ótima receptividade. Se você precisa trocar a roupa da alma, esse certamente é um bom lugar!

Obrigado XandeliO